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Com 10 anos de história, Voga amplia atuação no mercado de live marketing

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Agência foca em projetos proprietários e entende as mudanças do setor como novas possibilidades para sonhar e realizar junto aos clientes

Com ares de boutique, mas visão de gigante, a Agência Voga, especializada em live marketing, carrega em seus 10 anos de história muitos cases de sucesso. Fundada pelo publicitário Vitor Diniz e pela administradora de empresas Priscila Bonfim, a marca cresceu a passos largos e sempre pelo boca a boca. “Acredito que a melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos. Um de nossos pilares é a excelência e a capacidade que temos em nos adaptar às necessidades, momentos, expectativas e isso se reflete em nossos Jobs” comenta o empresário.

Já de início, a Voga contava com clientes como Lacoste, Cartier, Kate Spade e Dolce & Gabbana, o que fez com que sua carteira se baseasse no segmento Premium. Além disso, permitiu que a agência e equipe conquistassem uma expertise nesse setor, que envolve empresas internacionais, conhecidas no mercado por exigir excelência e qualidade.

Hoje, com uma demanda crescente e atendendo marcas ainda maiores, a Voga amplia seu leque implementando projetos proprietários a seu escopo de atuação. “Buscamos nos atualizar e atender todo tipo de demanda. Nem sempre uma marca nos procura com algo em mente. Por isso sentimos a necessidade de ter projetos para oferecer. A ideia é ter sempre um repertório potente” explica.

Com um investimento constante, que gira em torno de 15% do faturamento, em equipe especializada, estudos de mercado e novos processos, a agência visa crescer também em tamanho e aposta em uma nova sede em 2019. Os investimentos são reflexo do mercado de live marketing que, apesar da economia geral do país, passa por um período de crescimento. “O mercado digital avança exponencialmente e com ele a necessidade de tornar palpável o que é vendido no online. Essa mudança foi clara e se apoia também no fato de que as próprias campanhas de marketing estão sendo destinadas cada vez menos para os veículos de mídia convencionais e migrando para as experiências sensoriais, ao vivo” afirma.

Ao longo do tempo, a agência colecionou cases de sucesso que permearam todos os nichos do segmento: de ações de guerrilha que tiveram grande importância para marcas como Azul e Grupo Pão de Açúcar ao principal camarote no Carnaval da Sapucaí, o Camarote Quem O GLOBO, sem deixar de lado eventos de relevância internacional como o Cidadão Global, que trouxe Barack Obama ao país. A responsabilidade pelo posicionamento e sucesso das grifes Lacoste e Kate Spade e gigantes como Turner e Globo por meio de ações de marketing só solidificam um caminho que não se preocupa com rótulos, mas prioriza excelência.

“Tivemos a grande oportunidade de, durante toda nossa trajetória, atuar com grandes marcas. E isso nos deu ainda mais possibilidades para criar ações que se tornariam grandes cases de sucesso, não só para nós como para as marcas que atendemos. Ao longo desses 10 anos aprendemos muito e a cada dia e percebemos que o que precisamos para crescer ainda mais é continuar entregando sonhos”, conclui Diniz.

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Agências

Batux passa a integrar a maior iniciativa voluntária de sustentabilidade corporativa do mundo

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A Batux, uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo, acaba de ingressar no Pacto Global da ONU no Brasil, iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU) para mobilizar a comunidade empresarial na adoção e promoção, em suas práticas de negócios, de Dez Princípios universalmente aceitos nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção. Com a criação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), o Pacto Global também assumiu a missão de engajar o setor privado nesta nova agenda.

Entre as ações de sustentabilidade desenvolvidas pela Batux e que estão alinhadas aos ODS estão a descarbonização de todas as ações internas da agência com relação aos materiais usados em eventos, promoções e ações de incentivo. Também se preocupa com a escolha de fornecedores com iniciativas voltadas à sustentabilidade e ao pensamento da própria agência e parcerias com associações e ONGs voltadas ao reaproveitamento de materiais. “Recentemente, passamos a ser membros do AYA Earth Partners, primeiro ecossistema do mundo 100% focado em acelerar a descarbonização da economia”, conta Chris Bradley, CEO da Batux.

Internamente, promove programas de recrutamento, seleção e retenção de talentos direcionados a grupos minorizados socialmente, não discriminando minorias quer sejam de gênero, raça, cor, religião, orientação sexual, mantendo desta forma um time diversificado e inclusivo. A agência também tem um olhar para o empoderamento das mulheres na direção da empresa. Hoje, 75% do seu corpo diretivo é composto por mulheres.

Como uma iniciativa especial do secretário-geral da ONU, o Pacto Global das Nações Unidas é uma convocação para que as empresas de todo o mundo alinhem suas operações e estratégias a dez princípios universais nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e anticorrupção. Lançado em 2000, o Pacto Global orienta e apoia a comunidade empresarial global no avanço das metas e valores da ONU por meio de práticas corporativas responsáveis.

Com mais de 21 mil participantes distribuídos em 65 redes locais, reúne 18 mil empresas e 3.800 organizações não-empresariais baseadas em 101 países, sendo a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo, com abrangência e engajamento em 162 países. Para mais informações, siga @globalcompact nas mídias sociais e visite o website em www.unglobalcompact.org.

De acordo com a executiva, ao integrar o Pacto Global, a agência se compromete a reportar anualmente seu progresso em relação aos Dez Princípios. Assim, a iniciativa estimula a evolução constante das práticas internas de sustentabilidade.

O Pacto Global da ONU no Brasil foi criado em 2003, e hoje é a segunda maior rede local do mundo, com mais de 1,9 mil participantes. Os mais de 50 projetos conduzidos no país abrangem, principalmente, os temas: água e saneamento, alimentos e agricultura, energia e clima, direitos humanos e trabalho, anticorrupção, engajamento e comunicação. Para mais informações, siga @pactoglobalonubr nas mídias sociais e visite o website em www.pactoglobal.org.br.

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Agências

Avantgarde conquista Leo Madeiras e entrega primeira convenção nacional da marca

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A Avantgarde venceu a concorrência para a entrega do primeiro encontro nacional de vendas da Leo Madeiras, que reuniu mais de 800 colaboradores da marca, entre equipes de lojas próprias e franquias, no mês de março, em São Paulo. Pela primeira vez, em 80 anos de história, a Leo Madeiras, que já organiza diversas comemorações ao longo do ano para suas equipes, reuniu o time a nível Brasil em um evento de dois dias que uniu experiência e engajamento.

“A Leo Madeiras é uma empresa com oito décadas de história, que preza por fornecer um ecossistema supercompleto para o marceneiro. São quase 4 mil colaboradores em todo o país e espera crescer mais nos próximos anos. Assim, desenhamos uma convenção com foco em experiências, para que o time se sentisse ainda mais fortalecido e engajado”, afirma Elaine Rufato, CEO da Avantgarde.

Durante dois dias, no Holiday Inn Anhembi, os participantes vivenciaram uma temática de “Expedição de Vendas”, com toda a jornada do evento conduzindo as equipes a enxergarem a importância da união, das metas, dos objetivos e da conexão. Todos os detalhes, desde os desdobramentos iniciais, comunicação, criação da cenografia, das ativações, produção, logística (aéreo e terrestre), A&B e brindes ficaram sob os cuidados da Avantgarde.

“Nos últimos 4 anos, o setor moveleiro testemunhou transformações significativas. Vimos uma ágil adaptação por parte das empresas para entregar inovação e atualização para um consumidor cada vez mais em evolução. É nesse contexto que estamos animados em continuar oferecendo soluções e experiências para este mercado, em especial para as próximas demandas da Leo Madeiras”, reforça Elaine Rufato.

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