Com 10 anos de história, Voga amplia atuação no mercado de live marketing

Avatar

Agência foca em projetos proprietários e entende as mudanças do setor como novas possibilidades para sonhar e realizar junto aos clientes

Com ares de boutique, mas visão de gigante, a Agência Voga, especializada em live marketing, carrega em seus 10 anos de história muitos cases de sucesso. Fundada pelo publicitário Vitor Diniz e pela administradora de empresas Priscila Bonfim, a marca cresceu a passos largos e sempre pelo boca a boca. “Acredito que a melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos. Um de nossos pilares é a excelência e a capacidade que temos em nos adaptar às necessidades, momentos, expectativas e isso se reflete em nossos Jobs” comenta o empresário.

Já de início, a Voga contava com clientes como Lacoste, Cartier, Kate Spade e Dolce & Gabbana, o que fez com que sua carteira se baseasse no segmento Premium. Além disso, permitiu que a agência e equipe conquistassem uma expertise nesse setor, que envolve empresas internacionais, conhecidas no mercado por exigir excelência e qualidade.

Hoje, com uma demanda crescente e atendendo marcas ainda maiores, a Voga amplia seu leque implementando projetos proprietários a seu escopo de atuação. “Buscamos nos atualizar e atender todo tipo de demanda. Nem sempre uma marca nos procura com algo em mente. Por isso sentimos a necessidade de ter projetos para oferecer. A ideia é ter sempre um repertório potente” explica.

Com um investimento constante, que gira em torno de 15% do faturamento, em equipe especializada, estudos de mercado e novos processos, a agência visa crescer também em tamanho e aposta em uma nova sede em 2019. Os investimentos são reflexo do mercado de live marketing que, apesar da economia geral do país, passa por um período de crescimento. “O mercado digital avança exponencialmente e com ele a necessidade de tornar palpável o que é vendido no online. Essa mudança foi clara e se apoia também no fato de que as próprias campanhas de marketing estão sendo destinadas cada vez menos para os veículos de mídia convencionais e migrando para as experiências sensoriais, ao vivo” afirma.

Ao longo do tempo, a agência colecionou cases de sucesso que permearam todos os nichos do segmento: de ações de guerrilha que tiveram grande importância para marcas como Azul e Grupo Pão de Açúcar ao principal camarote no Carnaval da Sapucaí, o Camarote Quem O GLOBO, sem deixar de lado eventos de relevância internacional como o Cidadão Global, que trouxe Barack Obama ao país. A responsabilidade pelo posicionamento e sucesso das grifes Lacoste e Kate Spade e gigantes como Turner e Globo por meio de ações de marketing só solidificam um caminho que não se preocupa com rótulos, mas prioriza excelência.

“Tivemos a grande oportunidade de, durante toda nossa trajetória, atuar com grandes marcas. E isso nos deu ainda mais possibilidades para criar ações que se tornariam grandes cases de sucesso, não só para nós como para as marcas que atendemos. Ao longo desses 10 anos aprendemos muito e a cada dia e percebemos que o que precisamos para crescer ainda mais é continuar entregando sonhos”, conclui Diniz.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais