Colorado transforma outdoor no aeroporto de Congonhas em gôndola virtual para lançar sua Ribeirão Lager

Avatar
Em parceria com o Empório da Cerveja, cervejaria inova na forma de levar sua mais nova cerveja para o consumidor

Quem disse que o aeroporto é apenas um lugar de chegadas e partidas de aviões? Direto de Ribeirão Preto, a Cervejaria Colorado desembarca no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com uma novidade: a Ribeirão Lager. E para apresentar esse lançamento, a marca se uniu ao Empório da Cerveja para facilitar a vida de qualquer passageiro que deseje experimentar o lançamento em primeira mão e desibernar, com uma experiência de compra fora do padrão comum.

Colorado transformou seu outdoor no aeroporto em uma gôndola virtual de bebidas. Como se estivessem em um supermercado ou qualquer outro ponto de venda fixo, os passageiros poderão comprar a Ribeirão Lager de forma online. Para isso, basta “encontrar a cerveja na gôndola”, escanear um QR Code com o celular e finalizar a compra. O produto será entregue na casa do consumidor. Nada melhor do que voltar de viagem e apreciar a nova cerveja de Colorado.

A ação acontece durante todo o mês de maio.

“Cada vez mais, queremos trazer experiências novas para o consumidor. A espera pelo voo no aeroporto é sempre um momento monótono. Então, ele pode comprar sua Colorado sem muito esforço e ter o produto em casa assim que chegar de viagem. Ribeirão Lager sai de Ribeirão Preto para todo o Brasil, assim, como a Colorado. E o aeroporto é um novo local para promovermos essa dinâmica.”, afirmou Guilherme Poyares, gerente de marketing de Colorado.

Do estilo lager, com 4,5% de teor alcoólico e 20 IBU, a cerveja Ribeirão Lager tem amargor moderado, sendo fácil de beber, leve e refrescante. E para manter toda a brasilidade já conhecida na Cervejaria Colorado, o ingrediente brasileiro escolhido para complementar essa receita é a casca de laranja. Assim, o aroma não deixa escapar todo o aspecto frutado e cítrico.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais