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Colgate transforma sorrisos com a campanha ‘Sorrir Faz Sorrir’

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Pelo segundo ano consecutivo, marca faz mutirão de entrega de kits de higiene bucal para cidades carentes ao redor do Brasil e convoca consumidores para participar

A Colgate, marca que acredita que todos merecem um futuro com motivos para sorrir, retorna com a Campanha Sorrir Faz Sorrir, que consiste na doação de milhares de kits de higiene bucal para pessoas e comunidades necessitadas ao redor do Brasil. Além de transformar a realidade da higiene bucal de sete cidades brasileiras, a campanha vai contar histórias emocionantes que se conectam através do sorriso.

Com início em 01 de outubro, Sorrir Faz Sorrir celebra o Mês da Saúde Bucal e convoca a participação de todos através de uma promoção. Nela, os consumidores podem ajudar a transformar a higiene bucal de milhares de brasileiros e levar ainda mais sorrisos para todos. Pois, a cada produto Colgate comprado e cadastrado no site www.sorrirfazsorrir.com.br, um kit da marca será doado para uma das sete cidades participantes. Quem cadastrar seus produtos no site também concorre a prêmios diários de 1 mil reais e um grande prêmio de 300 mil reais no final da promoção.

Em 2018, a campanha Sorrir Faz Sorrir proporcionou a doação de 50.000 kits de higiene bucal para cinco cidades brasileiras: Japaríba (MG), Jaquirana (RS), Japorã (MS), Rio Crespo (RO) e Ingazeira (PE). Este ano, foram escolhidas sete cidades em diferentes regiões do Brasil para serem palco desse grande movimento: Natividade da Serra (SP), São José da Safira (MG), Porto Estrela (MT), Lizarda (TO), Apuarema (BA), Lageado do Bugre (RS) e Aldeia Yawanawás (AC).

A campanha este ano irá conectar a pessoa que ajuda e quem recebe a ajuda, mostrando de forma genuína seus motivos para sorrir. “Acreditamos que todas as pessoas merecem um futuro com motivos para sorrir. Com a campanha Sorrir Faz Sorrir, temos o poder de transformar o futuro do sorriso de milhares de brasileiros e ainda conectar suas histórias com as de quem ajuda. Na campanha deste ano, queremos mostrar os dois lados de um sorriso”, comentou Welner Alves, Gerente de Marketing da Colgate. “Mais do que doar kits de higiene bucal e conscientizar sobre a importância da saúde bucal, queremos também mostrar o valor de um sorriso na vida das pessoas. ”

A campanha e a ação de marketing promocional foram idealizadas pela agência BFerraz. “Sorrir faz Sorrir é uma plataforma criada pela BFerraz e que consiste na doação de milhares de kits de higiene bucal para cidades com baixos IDH no interior do Brasil. A campanha que criamos ano passado levou a Colgate ao Top 10 das marcas mais lembradas do país segundo a Ipsos. Este ano a nossa campanha integrada apresenta filmes, conteúdos e PDVs. Tudo para mostrar os dois lados de um sorriso”, conta Daniel Ottoni, Head of Creative da BFerraz.

O vídeo da campanha “Sorrir faz Sorrir” está disponível no Youtube da Colgate Brasil e pode ser acesso no link: https://bit.ly/2nzwvuF. A promoção irá até o dia 30 de novembro, então até lá todos podem participar da doação de kits através do site www.sorrirfazsorrir.com.br.

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NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

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A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

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Consultoria de inovação 16 01 adquire participação na D20 Culture, marcando expansão estratégica

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A consultoria de inovação Hub 16 01, fundada pelos publicitários Eduardo Paraske e Leonardo Brazão, está em processo de expansão e acaba de anunciar o investimento em participação na D20 Culture, uma produtora e desenvolvedora de propriedades intelectuais centradas na cultura geek, especialmente RPG (Role Playing Games) e jogos de tabuleiro. O objetivo é criar projetos inovadores que se integrem organicamente à cultura pop e ao entretenimento, para ampliar as fronteiras desse universo e trazer novas experiências e narrativas.

Além disso, a parceria promete explorar maneiras diferentes de engajamento com o público, aproveitando as tendências emergentes no mundo geek e na cultura pop, combinando o conhecimento especializado em inovação e criatividades da 16 01 com a referência e paixão da D20 Culture pela cultura nerd. O movimento também abre novas oportunidades para a expansão dos negócios do Hub 16 01 no campo do RPG, que já é trabalhado atualmente em projetos como o “O Portal”, o primeiro reality show RPG do Brasil.

Este formato inovador de reality show reúne um elenco diversificado, que inclui artistas, atletas, cantores e humoristas, todos eles mergulhando pela primeira vez no universo do RPG de mesa. A primeira temporada encontra-se atualmente em fase de produção. E a afinidade pela prática do Role-Playing Game (RPG) foi o elo que uniu a consultoria de inovação Hub 1601 à D20 Culture. ‘’Ao unirmos nossas forças, não apenas expandimos nossa capacidade de atuação neste universo, mas também redefinimos os limites do que é possível neste ramo ao oferecer nosso know-how em inovação. É o encontro de duas forças criativas, nós como negócios e inovação e a D20 como criadora de conteúdo’’ explica Edu Paraske, sócio da consultoria de inovação Hub 16 01.

Para Léo Brazão, a vertical é extraordinariamente poderosa e está experimentando um crescimento significativo no país. Os jogos de mesa e RPG estão ganhando destaque, especialmente com a chegada de novas franquias ao Brasil, como o RPG da Avatar. “Trata-se de uma febre em ascensão, com uma comunidade altamente engajada. Nossa parceria tem a intenção de não só possibilitar a democratização do mundo geek, mas também trazer consigo conteúdo e diversão de extrema relevância”, explica.

Fundada por Peterson Rodrigues, a D20 Culture surgiu com a missão de não apenas criar conteúdos de qualidade, mas também de inovar e explorar novas formas de entretenimento. Com Ricardo Wendel como sócio, a empresa reúne uma equipe diversificada, capaz de explorar os desafios e oportunidades do mercado. “A entrada recente de Fábio Porchat como sócio representou um marco importante em nossa caminhada, ao trazer consigo sua expertise no mundo do entretenimento. Agora é a vez de Léo Brazão e Edu Paraske se juntarem a nós com o repertório de marcas, criatividade e inovação”, diz o cofundador e CEO da D20 Culture, Peterson Rodrigues.

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