Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Coca-Cola FEMSA Brasil patrocina eventos neste mês em Minas Gerais com a marca Schweppes

Publicado

em

Campeonato Mundial de Wakeboard e Brasil Wake Open, realizados de 4 e 6 de maio, e o Fuegos Festival, no dia 12, tiveram ativações da marca

A Coca-Cola FEMSA Brasil patrocinou, com a marca de refrigerantes Schweppes, dois eventos realizados neste mês em Minas Gerais. O Campeonato Mundial de Wakeboard/Brasil Wake Open, realizado entre os dias 4 e 6 de maio, na Lagoa dos Ingleses, e o Fuegos Festival, que ocorreu, no dia 12 de maio, no Hangar 667 (rua Henriqueto Cardinalli, 121, bairro Olhos D’Ãgua), tiveram ativações da marca.

Em todos os eventos, a marca Schweppes buscou fortalecer sua plataforma de mixologia, conceito de misturar bebidas para criar coquetéis. “Para isso, foram disponibilizadas bikes personalizadas, com drinks desenvolvidos com Schweppes, focando nas mais diversas combinações a fim de gerar conexão com o público”, explica Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil. Segundo ele, o objetivo foi reforçar os diferenciais do sabor intenso de Schweppes, “famoso por fazer parte dos mais variados drinks”.

Além de reunir os melhores atletas de wakeboard do mundo no Clube Serra da Moeda, o Campeonato Mundial de Wakeboard/Brasil Wake Open teve programação musical, espaço de gastronomia e outras atrações. Já o Fuegos Festival contou com 20 grandes nomes da gastronomia mineira e nacional. Um dos destaques do festival foi a preparação, por chefs renomados, de carnes, peixes, frutos do mar e orgânicos, tendo a brasa como método de cocção dos alimentos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo