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Coca-Cola Brasil lança Smartwater no país

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Empresa investe em inovação para trazer marca global de água, líder do segmento premium nos Estados Unidos, para o Brasil

Smartwater, marca global de água da The Coca-Cola Company, chega ao Brasil este mês trazendo uma proposta premium e inovadora no segmento de águas engarrafadas. Inspirada no ciclo natural da água, com um sistema de purificação por vapor que simula o processo de formação das nuvens, Smartwater é adicionada de sais, livre de sódio e seu pH é neutro.

A Coca-Cola Brasil investiu US$ 3,2 milhões para importar essa tecnologia. Foi adquirido um equipamento que separa, purifica e reagrupa as moléculas de água potável. Em seguida, por meio de calor, essas moléculas são transformadas em vapor, que ao ser resfriado e condensado dá origem a Smartwater. Na etapa final são adicionados sais minerais – cálcio, magnésio e potássio.

“A indústria de água se encontra em pleno crescimento, mas ainda carente de inovações. Entendemos que a Coca-Cola Brasil, que trabalha para se tornar uma empresa de bebidas cada vez mais completa, pode liderar o desenvolvimento dessa categoria”, diz Luiza Rossi, gerente de água e chá da Coca-Cola Brasil. Ela ressalta que o movimento já vem acontecendo de forma acelerada globalmente.

Lançada nos EUA em 1996 e comprada pela Coca-Cola onze anos depois, a marca cresceu fortemente nos últimos anos e hoje, com 64% de participação de mercado, é a principal água premium dos EUA. A chegada de Smartwater ao Brasil faz parte de um plano global que pretende fazer da marca a número 1 do mundo em sua categoria até 2023.

“Em testes, as pessoas responderam positivamente ao conceito e ao design de Smartwater. Com esse lançamento deixamos o nosso portfólio de águas mais robusto e com opções para diversos momentos do dia”, ressalta Luiza, lembrando a liderança de Crystal em água mineral e da recém-lançada Crystal Sparkling, bebida a base de água e aromas naturais.

Disponível em garrafas PET de 591 ml, o produto será distribuído em pontos de venda de São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Curitiba, e Cuiabá, além das capitais do Nordeste, com preço sugerido de R$ 3,00.

Campanha – Embaixadora da marca desde 2007, a atriz americana Jennifer Aniston também será o rosto de Smartwater no Brasil. Criada pela JWT, “Inspirada nas Nuvens” é uma versão da campanha global da marca feita para o público brasileiro. “A comunicação será baseadas em três pilares: Smart Places, Smart Brand e Smart People, que contempla ações em três frentes relevantes para o nosso público: aeroportos, mídias sociais e influenciadores”, explica Luiza Rossi.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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