Coca-Cola apresenta novo posicionamento em evento realizado pela TM1 Live Marketing

Avatar

Evento realizado em São Paulo revela a nova estratégia “One Brand” da empresa,
anunciando o lançamento nacional da nova identidade visual

Após divulgar em janeiro do ano passado a estratégia global de “One Brand” (ou “marca única”) para as diferentes versões do refrigerante mais famoso do mundo, a Coca-Cola Brasil apresenta as opções “Original”; “Zero Açúcar”; e “Stevia e 50% menos açúcares” em embalagens redesenhadas, disponíveis para o consumidor a partir deste mês.

Para anunciar o reposicionamento, a empresa contou com a expertise da TM1 Live Marketing – agência mineira
especializada em eventos inovadores. A TM1 Live Marketing ficou responsável pela criação, planejamento e produção do lançamento realizado nesta segunda-feira, 16 de janeiro, para jornalistas e influenciadores na Casa Charlô, em São Paulo. Também ficaram a cargo da agência os eventos de apresentação da nova estratégia para o público interno da Coca-Cola Brasil e para o público de trade da companhia.

“A TM1 Live Marketing vem desenvolvendo um trabalho de longa data com a Coca-Cola, que confia em nossa operação e enxerga a sinergia com as entregas únicas que fazemos. Foco e agilidade são fatores essenciais para concretizar essas ideias”, explica Bernardo Dinardi, sócio-diretor da agência.

A campanha completa de lançamento das novas embalagens de Coca-Cola tem início neste mês de janeiro, com ações de merchandising em TV aberta, filme na TV, divulgação em mídias sociais, ativações em pontos de venda e ações de sampling.

In the news
Carregar Mais