CNA convoca seus alunos para serem influenciadores digitais

Avatar

O CNA, uma das maiores redes de idiomas do Brasil, com apoio da agência Promo Brazil, lançou o projeto Embaixadores CNA. O programa tem o objetivo de ampliar a presença da marca na internet elegendo alunos como produtores de conteúdos e porta-vozes oficiais da rede.

“O Concurso Embaixadores CNA é uma ótima oportunidade de estarmos ainda mais próximos dos nossos alunos de forma criativa e interativa, aumentando a visibilidade da marca nas redes sociais. A ideia é transformá-los em multiplicadores que poderão mostrar todo seu orgulho de pertencer ao mundo CNA “, diz Luciana Fortuna, diretora de Marketing e Comunicação do CNA.

O concurso será dividido em três etapas. Na primeira, que vai até o dia 20 de setembro, os alunos enviam um vídeo, com até 60 segundos, contando como é estudar no CNA e respondendo à pergunta “Por que você quer ser um embaixador CNA?”. Os autores dos 50 vídeos mais curtidos até dia 4 de outubro seguem para a segunda fase do concurso, além de ganharem um kit com camiseta e mochila do CNA.

Na segunda etapa, os 50 vídeos com mais curtidas serão avaliados por uma comissão julgadora, que classificará os 25 participantes para a próxima fase. Os critérios de avaliação para a escolha dos alunos que irão para a terceira etapa são: adequação ao tema, criatividade, espontaneidade, carisma e credibilidade.

Para terceira e última etapa, os 25 alunos selecionados terão que produzir dois vídeos, com temas sugeridos pelo CNA: certificado de Cambrigde, portal do aluno, personagens da Disney e professores online. No final, serão escolhidos os dois embaixadores CNA, que serão os influenciadores digitais da marca e ganharão um ano de bolsa de estudos no CNA, com material didático incluso.

Conheça mais sobre a ação e confira os vídeos que já foram produzidos no site Embaixadores CNA: www.embaixadorescna.com.br.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais