Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

CMPC Melhoramentos lança promoção “Você é o máximo de casa nova Dualette”

Publicado

em

Marca aposta na reedição de uma atividade que foi enorme sucesso em vendas e participação de consumidores em 2015

Mais uma vez a marca Dualette, da CMPC Melhoramentos, oferece aos consumidores ótima oportunidade de ganhar prêmios incríveis. Está no ar a promoção “Você é o Máximo de Casa Nova Dualette”. O grande prêmio é uma casa nova, além de 1.500 cosméticos Anna Pegova, que serão escondidos dentro das embalagens do papel higiênico Dualette. Os produtos da marca podem ser encontrados nos principais supermercados do país.

Para participar da promoção basta cadastrar os códigos de barras dos produtos Dualette (papel higiênico, papel toalha e guardanapo) entre os meses de agosto a outubro no hotsite da marca (www.promodualette.com.br). Na compra do papel higiênico Dualette Duo as chances de ganhar aumentam, pois serão gerados números da sorte em dobro para concorrer à casa.

O sorteio será realizado no dia 5 de novembro via extração da Loteria Federal. Será necessário que o consumidor sorteado guarde apenas as embalagens dos produtos cadastrados para retirar seu prêmio. Não é necessário guardar cupom fiscal.

O período da atividade marca maior investimento em comunicação de Dualette em 2016. Haverá propaganda em TV aberta com filme dedicado para a promoção, além de investimentos online. As ativações digitais contarão com cerca de 200 peças, veiculadas nos principais sites e redes sociais. Além disso, a marca terá grande suporte no ponto de venda durante todo o período da promoção, através de embalagens promocionais e um enxoval completo de materiais específicos.

A criação da promoção ficou sob responsabilidade da agência Live Team. Com direção de criação e arte de Rico Mendonça, Fernanda Lhacer, Marcos Stiepcich e Daniel Soldá. Já a Fess’Kobbi foi responsável pelo planejamento de mídia e criação digital.

Além de Dualette, também fazem parte do portfólio da CMPC Melhoramentos no Brasil as marcas Sublime, Kitchen, Snack, Babysec, Sublime Softy’s, Lips, Cotidian e Ladysoft.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo