CMPC Melhoramentos lança promoção “Você é o máximo de casa nova Dualette”

Avatar

Marca aposta na reedição de uma atividade que foi enorme sucesso em vendas e participação de consumidores em 2015

Mais uma vez a marca Dualette, da CMPC Melhoramentos, oferece aos consumidores ótima oportunidade de ganhar prêmios incríveis. Está no ar a promoção “Você é o Máximo de Casa Nova Dualette”. O grande prêmio é uma casa nova, além de 1.500 cosméticos Anna Pegova, que serão escondidos dentro das embalagens do papel higiênico Dualette. Os produtos da marca podem ser encontrados nos principais supermercados do país.

Para participar da promoção basta cadastrar os códigos de barras dos produtos Dualette (papel higiênico, papel toalha e guardanapo) entre os meses de agosto a outubro no hotsite da marca (www.promodualette.com.br). Na compra do papel higiênico Dualette Duo as chances de ganhar aumentam, pois serão gerados números da sorte em dobro para concorrer à casa.

O sorteio será realizado no dia 5 de novembro via extração da Loteria Federal. Será necessário que o consumidor sorteado guarde apenas as embalagens dos produtos cadastrados para retirar seu prêmio. Não é necessário guardar cupom fiscal.

O período da atividade marca maior investimento em comunicação de Dualette em 2016. Haverá propaganda em TV aberta com filme dedicado para a promoção, além de investimentos online. As ativações digitais contarão com cerca de 200 peças, veiculadas nos principais sites e redes sociais. Além disso, a marca terá grande suporte no ponto de venda durante todo o período da promoção, através de embalagens promocionais e um enxoval completo de materiais específicos.

A criação da promoção ficou sob responsabilidade da agência Live Team. Com direção de criação e arte de Rico Mendonça, Fernanda Lhacer, Marcos Stiepcich e Daniel Soldá. Já a Fess’Kobbi foi responsável pelo planejamento de mídia e criação digital.

Além de Dualette, também fazem parte do portfólio da CMPC Melhoramentos no Brasil as marcas Sublime, Kitchen, Snack, Babysec, Sublime Softy’s, Lips, Cotidian e Ladysoft.

In the news
Carregar Mais