Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Clube Nº1 leva torcedores para passar réveillon com Daniel Alves em Fernando de Noronha

Publicado

em

Festa do jogador para celebrar chegada de 2020 terá presença de torcedor inscrito na plataforma de futebol da Cervejaria Brahma

Um dos maiores ídolos do futebol brasileiro neste século vai receber torcedores na sua concorrida festa de réveillon. Daniel Alves, capitão da Seleção Brasileira na última conquista da equipe, vai celebrar a chegada do novo ano em uma festa em Fernando de Noronha e, quem estiver inscrito no Clube Nº 1, a plataforma de experiências da Cervejaria Brahma, poderá aproveitar a virada para 2020 em grande estilo.

O participante interessado deverá acessar o site do Clube Nº1 até 13 de dezembro, preencher seus dados, se inscrever na ação e responder à seguinte pergunta: “Por que você deveria passar o final de ano com o Dani Alves em Noronha?” com, no máximo, 280 caracteres, obrigatoriamente. Após essa ação, será confirmada a participação no concurso.

Uma comissão julgadora será formada para avaliar as frases concorrentes, que deverão, pela ordem, estar adequadas aos requisitos de participação e se destacar tanto em criatividade como em originalidade. Apenas maiores de 25 anos podem participar a iniciativa. A melhor resposta será anunciada em até 10 dias depois da apuração das frases. A iniciativa tem criação da agência Africa e a execução da Octagon e da Bullet.

“O Clube Nº1 começou neste ano para oferecer experiências que valorizam nossa parceria com o futebol. É por causa da paixão dos torcedores por seus clubes e craques que o futebol se tornou um patrimônio nacional. E, como cerveja que sempre esteve ao lado do esporte no Brasil, queremos ampliar os momentos inesquecíveis para os torcedores, como estar na festa de fim de ano de um dos maiores ídolos do Brasil neste século”, disse Gustavo Tavares, gerente de marketing esportivo da Cervejaria Ambev.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo