Clube do Malte leva seus clientes mais antigos para produzir suas próprias cervejas

Avatar

A ação “A Cerveja do Seu Jeito”, em parceria com a cervejaria Way Beer, tem o intuito de aproximar o Clube de seus consumidores

Seguindo a estratégia de agir sempre em parceria com os seus clientes, “A Cerveja do Seu Jeito” é uma ação onde os quatro clientes mais antigos do Beer Pack, clube de assinaturas de cerveja do Clube do Malte (www.clubedomalte.com.br), um dos maiores players do mercado craft beer do Brasil, desembarcaram em Curitiba para produzir as suas receitas preferidas.

As cervejas levam não só os estilos preferidos dos clientes, como também seus nomes, apelidos ou paixões. E para deixar a ação ainda mais especial, o Clube promoveu junto com a cervejaria Way Beer, um evento com direito a brassagem coletiva, tour pela fábrica, degustação de cerveja e a revelação da surpresa sobre a cerveja no estilo de cada um para chamar de sua.

Para a surpresa, a equipe contou com a ajuda dos familiares: “Queríamos explorar o inusitado, por isso mantivemos segredo até o final da brassagem. A ajuda dos familiares foi fundamental. Foi um dia muito especial para todo mundo”, dia Alexandre Norito, Head de Mkt da empresa.

“Nós somos cervejeiros por paixão. Sabemos como nosso público pensa e é por isso que todos os projetos que pensamos visam encantar e criar vínculo com o nosso cliente. Queremos trazer cada vez mais o nosso público para dentro do nosso negócio”, diz Douglas Salvador, CEO do Clube do Malte.

Para a alegria maior dos consumidores escolhidos, A Cerveja do Seu Jeito foi enviada no Beer Pack de abril para todos os demais assinantes do Clube.

Confira o vídeo de como foi a ação: http://youtu.be/0RZtdpScggg

 

Conheça as cervejas:

Gui Gou – a APA do Gui
A APA do Guilherme é uma bela representante do estilo. Possui forte presença aromática dos lúpulos Galaxy e Mosaic, usados também no dry hopping. No aroma e sabor apresenta notas picantes, cítricas e florais. É uma cerveja de coloração amarelada, corpo baixo, com 4,3% de teor alcoólico e excelente drinkability. Refrescante e lupulada, é bem equilibrada com o malte que lhe dá suporte.

Rubro Negra – American IPA do Luiz
O Luiz Lima Jr. ganhou uma American IPA para chamar de sua. O estilo American IPA é uma versão americana do clássico India Pale Ale, porém produzida com ingredientes locais e a atitude dos americanos. Essa cerveja se destaca por ser seca no paladar e por carregar equilibradas doses dos lúpulos Columbus, Citra e Mosaic. Eles garantem no aroma, notas condimentadas, cítricas e florais. Possui 6,6% de teor alcoólico e uma facilidade incrível para mais um gole.

Bera do Zé – Sweet Stout do Zanuzzo
A Stout do Daniel Zanuzzo é uma Sweet Stout, uma cerveja Ale escura, com dulçor mais evidente, de corpo alto e levemente torrada. Essa receita foi produzida com 15% de malte torrado, centeio, aveia e cevada não maltada. Possui baixo amargor de lúpulo, o que a deixa equilibrada com a torra e o dulçor provenientes do malte. Apresenta notas de café tanto no aroma quanto no paladar. Sua degustação lembrará um cappuccino gelado.

Belo – Juicy IPA do Edu
Já o Eduardo Assis é fã das cervejas do estilo Juicy IPA, uma tendência que surgiu nos Estados Unidos e já conquistou o coração e paladar de muitos cervejeiros (as) aqui no Brasil. Essa receita de Juicy IPA foi elaborada com 55% de malte de cevada e os outros 45% com maltes de trigo e aveia, e com os lúpulos Amarillo, Galaxy e Mosaic. É uma cerveja de aparência turva, com 8,1% de teor alcoólico e amargor mediano.

Sobre Clube do Malte: www.clubedomalte.com.br

In the news
Carregar Mais