Clear Channel anuncia mudança no comando

Avatar
CFO da empresa, Adriana Gaspar, assume o cargo interinamente

A Clear Channel anuncia mudança no comando da operação brasileira. Lizandra Freitas, ex-CEO, parte para novo desafio profissional na Kimberly Clark e o cargo passa a ser interinamente ocupado por Adriana Gaspar, CFO da empresa. Há dois anos e seis meses na Clear Channel, a executiva é formada em Economia e possui mais de 15 anos de experiência em cargos gerenciais, passando por empresas como WPP, Sky Brasil, Bloomin’ Brands Internacional, Atento, Phillips, AstraZeneca, entre outras.

Ao lado de Lizandra, Adriana atuou em projetos de expansão da Clear Channel, incluindo, no ano passado, a entrada da empresa em Porto Alegre, após vencer licitação para instalação, operação e conservação de 168 relógios digitais, além de estender o contrato de atuação no Rio de Janeiro.

“A contribuição da Lizandra para a transformação digital da Clear Channel é inegável. Ela sempre teve uma visão de longo prazo e montou uma equipe de liderança altamente capacitada. Com ela, nós nos tornamos uma empresa realmente ‘all-line’ e é com esse legado que assumo o desafio de seguir o ótimo trabalho feito nos últimos anos”, explica Adriana. “A nossa cultura de inovação e desenvolvimento nunca foi tão forte. Continuamos oferecendo produtos inovadores ao mercado, contribuindo para a evolução do ecossistema de mídia exterior no país”.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais