Gente
Claudio Olimpio é o novo COO da Integer\OutPromo
A Integer\OutPromo tem novidade no alto escalão. Com 20 anos de experiência no mercado, Claudio Olimpio, que está na agência desde 2017 e atuava como diretor operacional, agora assume a função de Chief Operating Officer (COO) da unidade brasileira do The Integer Group. O executivo responderá diretamente para Ricardo Franken, managing director da agência.
Pós-graduado em Marketing pela ESPM e com passagens pela The Marketing Store, NewStyle, Hopi Hari e Ypê, Olimpio será responsável por ferramentas de gestão, fluxo de trabalho, acompanhamento de ponta a ponta dos projetos de todos os clientes, além de ser o responsável pelos times de produção da agência.
“Essa promoção é fruto dos resultados e da competente entrega do Claudio. Trabalhar com alguém com essa versatilidade e capacidade de gestão é um privilégio. Trata-se de uma pessoa e um profissional que soma muito para agência e para todos do time”, afirma Franken.
“Estou muito feliz com esse novo momento, para mim é um recomeço. É muito gratificante poder colaborar ao lado de um time tão competente. Agradeço muito o apoio constante e que venham muitos desafios.”, completa Olimpio.
Gente
Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA
A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.
“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.
Gente
Superlógica reestrutura time de marketing
A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.
A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.
Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).
You must be logged in to post a comment Login