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Clark Griswold retorna em ‘Férias de Natal’ do Ford Mustang

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Chevy Chase retornou simultaneamente ao Saturday Night Live e ao seu personagem Clark Griswold, cortesia da Ford. Ou quase isso!!

O ator estrela o comercial temático de “Férias de Natal do National Lampoon” para o Ford Mustang Mach-E elétrico, junto com sua esposa Beverly D’Angelo, que será exibida durante o horário nobre do “Saturday Night Live Christmas Special” em dezembro 22.

O anúncio já está no YouTube,  e reinventa a famosa cena do filme, onde Griswold ilumina sua casa com um conjunto ofuscante de luzes de Natal depois que sua esposa, Ellen, liga o botão liga/desliga. 

A reviravolta desta vez é que ela está ligando para carregar um Mustang Mach-E, que recebe mais atenção de sua família do que o display de luz. O sogro de Griswold chama de “belo chicote” quando eles se reúnem em torno dele e então diz que ele costumava ter um Mustang “quando os carros faziam barulho”.

Chase, uma lenda do SNL, apareceu pela última vez no programa real durante seu especial de 40º aniversário em 2015 e foi proibido de hospedá-lo devido a um comportamento duvidoso no set no passado. Agora com 77 anos de idade detonou a forma com que o show vem sido realizado em uma entrevista para o Washington Post em 2018, chamando-o de “pior  —–  humor do mundo”, no entanto o comercial foi produzido pelo produtor SNL Broadway Video, então o espírito natalino parece estar vivo e muito bem.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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TCR South America Banco BRB apresenta Ademicon como patrocinadora oficial para a temporada 2024

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A temporada de 2024 do TCR South America Banco BRB, que terá seu primeiro evento em 14 de abril, já começou fora das pistas. Antes mesmo dos carros tomarem o asfalto do Autódromo de Interlagos, a categoria se movimenta nos bastidores para anunciar seus novos parceiros para o ano. Com isso, traz a grande novidade na frente de marketing: a Ademicon passa a fazer parte do time de marcas que apoiam a temporada.

A ação com a administradora de consórcio, além do título de patrocinadora oficial do TCR South America Banco BRB, prevê ativações nos meios digitais, placas de pista e de grid, presença da marca em camarotes na parte brasileira do calendário e exclusividade no segmento de consórcios, entre outras contrapartidas.

“É com grande orgulho que anunciamos este novo patrocínio com uma categoria tão importante quanto o TCR South America. Já apoiamos iniciativas relacionadas ao esporte e agora entramos neste novo segmento. Estamos muito entusiasmados, pois tanto a Ademicon quanto o TCR são marcas fortes e campeãs em seus segmentos, representando força e estabilidade. Serão inúmeras as possibilidades de ativações conjuntas, o que fará com que a empresa esteja cada vez mais próxima dos amantes da velocidade. Nos últimos anos, efetivamos diferentes parcerias com o objetivo de tornar a nossa marca cada vez mais conhecida pelos brasileiros, mostrando a nossa solidez e robustez, e este é mais um passo importante para isso”, assegura Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

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Mabel apresenta novo conceito para estreitar vínculos com os consumidores

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Mantendo o uso de atributos que a marca sempre trabalhou, como a familiaridade e o conforto, a Mabel, marca de biscoitos da Camil Alimentos, anuncia seu novo conceito “Pra se Sentir em Casa”. Com isso, a marca pretende provocar uma experiência calorosa e inerente ao lar, e fazer um convite para vivenciar um sentimento positivo de aconchego com os produtos da Mabel, a hora que você quiser.

Durante anos, Mabel que se destacou com a promessa “Sabor de casa é para sempre”, agora revela uma evolução em seu posicionamento de marca com uma estratégia mais robusta. “Essa transformação reflete uma mudança estratégica de Mabel, que busca uma conexão mais ampla com os consumidores, inclusive aqueles que não tiveram o contato com o produto na infância. ‘Pra se Sentir em Casa’ solidifica a presença de Mabel em todo o Brasil, ao se conectar de maneira mais profunda com uma variedade maior de consumidores e lares”, afirma Juliana Conti, gerente executiva de marketing da Camil Alimentos.

Esse momento da marca contará com 3 filmes, estratégia digital (anúncios e conteúdo) e busca estabelecer uma conexão emocional com o consumidor. “Queremos ir além da tradição de Mabel e estreitar um elo emocional com o consumidor, o biscoito Mabel oferece o gatilho emocional do aconchego onde quer que esteja. Uma simples mordida provoca um sentimento que é diferente para cada um de nós, mas sempre positivo, que é a ideia de se sentir em casa e se sentir bem”, acrescenta Conti.

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