Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Cisco Brasil tem nova diretora de Marketing

Publicado

em

Larissa Di Pietro é a nova diretora de marketing da Cisco Brasil. A executiva será responsável pela estratégia de marketing integrado, que engloba gestão de marca e implementação da estratégia de omnichannel, incluindo geração de demanda e fidelização de clientes.

Larissa será responsável pelo marketing para todos os segmentos de clientes Cisco e para parceiros, que abrange o ecossistema de parceiros da Cisco para todo o portfólio de produtos e soluções.

Com mais de 15 anos de experiência na área de marketing, com foco em estratégias para geração de demanda, gestão de marca e relacionamento com clientes e parceiros, Larissa foi diretora de marketing da CA Technologies nos últimos dois anos. Ela também atuou como executiva de marketing em outras empresas como Springer Carrier, Sun Microsystems e na startup Mundo API. Além da área de marketing, Larissa tem experiência como empreendedora e durante quatro anos cuidou de sua própria empresa no segmento de lazer.

Graduada em Publicidade & Marketing pela Universidade Mackenzie, Larissa tem MBA pela University of Westminster, de Londres, e é pós-graduada em Marketing Estratégico pelo Crown Institute, da Nova Zelândia.

Continue lendo

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo