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Cimed volta com ação para torcida em amistosos entre Brasil e EUA

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Placas de ACE e BLOCK serão distribuídas durante jogos das seleções nos dias 13 e 15

Depois de ação especial na Liga Mundial, a Cimed volta às arquibancadas para nova ativação, dessa vez nos amistosos entre Brasil e Estados Unidos, que acontecem nos dias 13 e 15 deste mês. A farmacêutica produziu 8.000 placas de ACE e BLOCK, que serão distribuídas à torcida nas arquibancadas e nas cadeiras dos ginásios.

Para o jogo deste domingo, serão entregues 4.000 placas. A disputa será realizada no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, a partir das 10h. As demais placas serão distribuídas à torcida em novo jogo, dois dias depois.

“A ação deu muito certo durante os jogos da Liga Mundial e, por isso mesmo, voltamos agora para os amistosos entre Brasil e Estados Unidos. Fãs de vôlei vibram o tempo inteiro, incentivam o time e gritam junto quando o Brasil vai sacar ou defender o ponto. Quando as placas se levantam juntas, a quadra fica linda, criando uma atmosfera incrível dentro do ginásio”, comenta Daniel Freire, gerente de marketing esportivo da Cimed.

Atuais campeões olímpicos, os brasileiros enfrentam os americanos em dois grandes jogos em agosto. Depois de São Paulo, as equipes seguem para Manaus, onde disputam um novo jogo no dia 15, na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, às 20h (horário local). Os amistosos servem de preparação para as duas seleções, que competem na Copa dos Campeões, em setembro, no Japão.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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