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Cia do Móvel lança linha Manhattan
Sofisticação e personalidade marcam a decoração dos quartos de bebê
Ousadia, modernidade e a sofisticação do estilo clássico. Esses são os elementos que compõem o mais recente lançamento da linha de móveis Manhattan, apresentada ao mercado pela Cia do Móvel, empresa referência no ramo de móveis infantis e juvenis. A linha completa é formada por berço, que se transforma em mini cama, cômoda, armário e acessórios, nas cores branco com dourado ou champanhe e preto com dourado ou champanhe.
Com uma proposta ousada e robusta, a linha Manhattan é para pais modernos e contemporâneos, que desejam mais personalidade no quarto do bebê. Com traços sofisticados marcados pelos detalhes metálicos, a novidade já está agradando muito ao público. “Estamos colhendo inúmeros feedbacks positivos sobre o produto. A partir de janeiro, a novidade já poderá ser encontrada em todo Brasil”, afirma Rodrigo Pinto, diretor comercial da empresa.
O armário é um capítulo à parte nesse lançamento e chama a atenção por ser imponente, como um arranha-céu da cidade mais cosmopolita do mundo que inspira a linha. As portas de correr minimalistas contam com sistema de slow motion, com perfil de alumínio e vidro em varias opções de cores: bronze, espelhado, branco, rosa old, azul old, verde old, cinza.
Para a Cia do Móvel, a linha vem para complementar um amplo portfólio no ramo de móveis infantis e juvenis. A linha Manhattan surgiu para atender as expectativas de pais cada vez mais exigentes. A empresa se orgulha do resultado e busca cada vez mais inovar para oferecer o que há de melhor em termos de móveis para bebês e crianças.
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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte
A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.
O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.
A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.
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Brandtruck conquista Banco do Brasil
Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.
As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.
“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.
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