Cia do Móvel lança linha Manhattan

Avatar

Sofisticação e personalidade marcam a decoração dos quartos de bebê

Ousadia, modernidade e a sofisticação do estilo clássico. Esses são os elementos que compõem o mais recente lançamento da linha de móveis Manhattan, apresentada ao mercado pela Cia do Móvel, empresa referência no ramo de móveis infantis e juvenis. A linha completa é formada por berço, que se transforma em mini cama, cômoda, armário e acessórios, nas cores branco com dourado ou champanhe e preto com dourado ou champanhe.

Com uma proposta ousada e robusta, a linha Manhattan é para pais modernos e contemporâneos, que desejam mais personalidade no quarto do bebê. Com traços sofisticados marcados pelos detalhes metálicos, a novidade já está agradando muito ao público. “Estamos colhendo inúmeros feedbacks positivos sobre o produto. A partir de janeiro, a novidade já poderá ser encontrada em todo Brasil”, afirma Rodrigo Pinto, diretor comercial da empresa.

O armário é um capítulo à parte nesse lançamento e chama a atenção por ser imponente, como um arranha-céu da cidade mais cosmopolita do mundo que inspira a linha. As portas de correr minimalistas contam com sistema de slow motion, com perfil de alumínio e vidro em varias opções de cores: bronze, espelhado, branco, rosa old, azul old, verde old, cinza.

Para a Cia do Móvel, a linha vem para complementar um amplo portfólio no ramo de móveis infantis e juvenis. A linha Manhattan surgiu para atender as expectativas de pais cada vez mais exigentes. A empresa se orgulha do resultado e busca cada vez mais inovar para oferecer o que há de melhor em termos de móveis para bebês e crianças.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais