Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Chocolates Brasil Cacau lança promoção de milhares de prêmios com a rainha Ivete Sangalo

Publicado

em

A cada R$ 50 em compras, a marca presenteará os consumidores para concorrer a R$1.000,00 e a milhares de prêmios em produtos Brasil Cacau em todo o País

A Chocolates Brasil Cacau lançou desde o dia 7 de março a promoção Páscoa Real, com a rainha da marca, Ivete Sangalo. Os consumidores concorrerão a milhares de prêmios de R$1.000,00 e produtos da marca. Para participar, o cliente que comprar a partir de R$ 50,00 nas lojas da rede em todo o País, receberá um código de participação alfanumérico, que deve ser cadastrado no site da promoção: www.pascoarealbrasilcacau.com.br.

“A promoção faz parte das ações especiais em comemoração aos dez anos da marca Chocolates Brasil Cacau. Queremos celebrar e premiar o maior número de consumidores, de forma simples, democrática e gostosa, como a marca é. A promoção Páscoa Real vai contemplar muitos consumidores com vouchers de R$ 400,00 para compra de produtos da Brasil Cacau, mais vouchers de R$ 1.000,00 e a linha completa de produtos”, explica Maricy Porto, diretora de marketing do Grupo CRM.

A promoção faz parte de uma campanha de Páscoa maior, criada pela Artplan, e traz o tom divertido da cantora Ivete Sangalo, garota-propaganda da marca. “Acreditamos na força da rainha e da marca Chocolates Brasil Cacau para termos a melhor Páscoa dos últimos anos, para a marca e para os consumidores’, concluí Maricy.

A promoção ocorre em todas as lojas da Chocolates Brasil Cacau em todo o País, do período de 7 de março a 21 de abril de 2019. O sorteio ocorre pela loteria federal. Informações no site da promoção: www.pascoarealbrasilcacau.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo