Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Choco Oz para maiores

Publicado

em

Marca oferece barras recheadas com whiskys, licores e cachaça para quem aprecia a combinação deliciosa de chocolate com bebidas alcoólicas

Choco OZ inova mais uma vez com a sua coleção Drinks formada por barras recheadas com bebidas clássicas em versões trufadas que derretem na boca se harmonizando ao sabor exclusivo do chocolate 33% Cacau da marca.

Indicada para maiores de 18 anos, essa linha Premium é feita com whiskys, cachaça e licores de grandes marcas que são submetidos a um processo desenvolvido pela Choco OZ para preservar o sabor, aroma e as características de cada bebida, combinando dois prazeres em uma só mordida.

Ideal para os dias mais frios, a linha Drinks está disponível em embalagens de 100g e é composta por:

Choco Oz Red Scotch Wisky – Elaborado com Johnnie Walker Red Label, possui notas macias de madeira, perfeitamente equilibradas com álcool. É  ideal para quem prefere um sabor mais suave, sem abrir mão da experiência alcoólica.

Choco Oz Black Scotch Wisky – Combinação de whisky escocês Johnnie Walker Black Label com chocolate, tem notas defumadas e amadeiradas. Com sabor e teor alcoólico mais acentuados, é perfeito para os dias mais frios.

Choco Oz Bourbon Whiskey – Traz a essência do Jack Daniel’s Honey com toque de mel para o chocolate Oz, promovendo uma experiência sensorial perfumada e deliciosa.

Choco Oz Bourbon Whiskey – A Oz extraiu o  melhor do sabor amadeirado do Jack Daniel´s para transformar esse recheio em uma trufa macia com sabor equilibrado, tornando o alto teor alcoólico mais sutil.

Choco OZ Marula – Combina a versão trufada do Original Licor Amarula Cream com o 33% Cacau, onde a presença do licor se mantém e a do álcool é reduzida, deixando o sabor dessa barra mais delicado. 

Choco Oz Orange Licor – Elaborado com Contreau,  destaca essa combinação fabulosa, harmonizando a doçura do chocolate com o sabor cítrico da fruta que é acentuado  pelo toque de álcool.

Choco OZ Fray Francesco Angelico – Elaborado com licor Frangelico com toque acentuado de álcool, essa versão  é irresistível para quem aprecia a combinação de chocolate com avelã.

Choco OZ Bassi- Elaborado com a premiada Cachaça Bassi Prata, destaca o sabor único dessa bebida especial logo na primeira mordida, proporcionando um sabor espetacular.

Marca de chocolates da OZ Candy Co, a Choco OZ oferece uma experiência única para os fãs de chocolate, a começar pelo formato das suas barras compostas por 17 pastilhas elaboradas com chocolates ao leite, alto teor de cacau e branco, harmonizados com diversos recheios entre versões cremosas, com castanhas ou biscoitos.

A variedade de sabores é outro diferencial da OZ. São mais de 80 opções divididas entre os temas Sabores do Brasil, Sabores do Mundo, Sólidos, Nuts, Biscoitos, Drinks e Sólidos Premium e linha Zero, sem adição de açúcares.

Para se diferenciar no mercado, a Choco Oz também investe em embalagens coloridas com desenhos divertidos e elementos retrô que causam maior impacto no ponto de venda.

Todas as linhas Choco OZ podem ser encontradas em grandes redes como Pão de Açúcar, St. Marche, Hirota, Mambo, Angeloni e Muffato, no Eataly,  Empório Santa Luzia,  em varejistas e drogarias regionais, no Dufry Shop, em empórios e delicatessens. 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo