Choco OZ combina chocolate com a tradição mais gostosa do Natal

Avatar
Panetones recheados Marshmallow de Colher, Doce de Leite Condensado na Pressão e 70% Cacao com Amarenas são as novidades da marca

Para celebrar o Natal e deixar as festas de fim de ano ainda mais gostosas, a Choco OZ está lançando sua linha de Panetones Recheados com três versões que combinam a maciez e sabor único desse bolo tradicional com recheios que já são sucesso nas barras da marca.

Para compor a nova Coleção a Choco OZ desenvolveu uma receita de panetone com fermentação natural com passas e frutas cristalizadas para combinar com os recheios super cremosos e coberturas dos chocolates OZ ao leite e OZ 70% Cacau.

As novidades foram desenvolvidas para proporcionar experiências deliciosas, harmonizando recheios leves ou mais encorpados com a maciez do bolo e uma cobertura generosa de chocolate. 

Para quem prefere uma opção mais doce e cremosa, o Panetone Recheado  Marshmallow de Colher é ideal. Nessa versão, que também deve agradar principalmente as crianças, ele recebe recheio de Marshmallow de Colher e é finalizado com Chocolate OZ ao Leite para ficar ainda mais irresistível.

Já, para os fãs de doce de leite, a marca criou um Panetone Recheado Doce de Leite Condensado na Pressão. Essa versão exclusiva combina a maciez do panetone com recheio de doce de leite feito na panela de pressão, proporcionando uma gostosa sensação que lembra os sabores da infância.

O outro lançamento, o Panetone Recheado 70% Cacao com Amarenas, foi criado para os fãs de um chocolate mais intenso. Recheado com ganache de Chocolate OZ 70% Cacao com pedaços de amarena e coberto com uma camada de chocolate 70% Cacau, tem um sabor exclusivo e sofisticado.

Embalados em caixas super charmosas que reforçam a identidade e irreverência da marca, os Panetones Choco OZ têm 700 gramas e já estão disponíveis nas principais redes de varejo.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais