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Choco OZ combina chocolate com a tradição mais gostosa do Natal
Panetones recheados Marshmallow de Colher, Doce de Leite Condensado na Pressão e 70% Cacao com Amarenas são as novidades da marca
Para celebrar o Natal e deixar as festas de fim de ano ainda mais gostosas, a Choco OZ está lançando sua linha de Panetones Recheados com três versões que combinam a maciez e sabor único desse bolo tradicional com recheios que já são sucesso nas barras da marca.
Para compor a nova Coleção a Choco OZ desenvolveu uma receita de panetone com fermentação natural com passas e frutas cristalizadas para combinar com os recheios super cremosos e coberturas dos chocolates OZ ao leite e OZ 70% Cacau.
As novidades foram desenvolvidas para proporcionar experiências deliciosas, harmonizando recheios leves ou mais encorpados com a maciez do bolo e uma cobertura generosa de chocolate.
Para quem prefere uma opção mais doce e cremosa, o Panetone Recheado Marshmallow de Colher é ideal. Nessa versão, que também deve agradar principalmente as crianças, ele recebe recheio de Marshmallow de Colher e é finalizado com Chocolate OZ ao Leite para ficar ainda mais irresistível.
Já, para os fãs de doce de leite, a marca criou um Panetone Recheado Doce de Leite Condensado na Pressão. Essa versão exclusiva combina a maciez do panetone com recheio de doce de leite feito na panela de pressão, proporcionando uma gostosa sensação que lembra os sabores da infância.
O outro lançamento, o Panetone Recheado 70% Cacao com Amarenas, foi criado para os fãs de um chocolate mais intenso. Recheado com ganache de Chocolate OZ 70% Cacao com pedaços de amarena e coberto com uma camada de chocolate 70% Cacau, tem um sabor exclusivo e sofisticado.
Embalados em caixas super charmosas que reforçam a identidade e irreverência da marca, os Panetones Choco OZ têm 700 gramas e já estão disponíveis nas principais redes de varejo.
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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico
A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.
É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.
Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.
“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.
A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”.
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NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo
A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.
“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.
“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”, disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.
A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.
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