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Chiquinho Sorvetes lança campanha Estação Chiquinho

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Produtos com frutas tropicais e outros adicionais são os lançamentos

Até 31 de março, os clientes da Chiquinho Sorvetes – maior rede de sorveterias do país – poderão experimentar as novidades da campanha Estação Chiquinho em mais de 500 lojas espalhadas pelo Brasil. Com a proposta de levar a descontração da praia até às lojas e tornar o momento do sorvete ainda mais refrescante e dinâmico, a marca apresenta os lançamentos Milk-shake de Coco e de Limão com Leite Moça, além do novo Mix Tropical, que permite que o cliente escolha frutas e diversos adicionais para acrescentar aos pedidos.

O desenvolvimento dos itens e os testes foram realizados ao longo dos últimos meses. “Pensamos em combinações que proporcionassem um sabor fresh, que lembrasse a brisa do mar e o colorido das frutas para deixar o verão em nossas lojas ainda mais divertido e saboroso. Os consumidores podem escolher opções como morango, banana, uva, manga, creme de avelã e caramelo, por exemplo, para preparar o Novo Mix Tropical da forma que preferir, explica Rízia Bernardes, diretora de marketing da Chiquinho Sorvetes.

A ação terá cinco filmes estrelados pelos embaixadores da marca, o cantor Luan Santana e a apresentadora Maisa, que apresentam as versões mais tropicais do cardápio nas páginas das redes sociais oficiais da marca. “Outros materiais para PDV, banners e cartazes também serão instalados nas sorveterias da rede”, finaliza Rízia.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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