Chiquinho Sorvetes lança campanha Estação Chiquinho

Avatar
Produtos com frutas tropicais e outros adicionais são os lançamentos

Até 31 de março, os clientes da Chiquinho Sorvetes – maior rede de sorveterias do país – poderão experimentar as novidades da campanha Estação Chiquinho em mais de 500 lojas espalhadas pelo Brasil. Com a proposta de levar a descontração da praia até às lojas e tornar o momento do sorvete ainda mais refrescante e dinâmico, a marca apresenta os lançamentos Milk-shake de Coco e de Limão com Leite Moça, além do novo Mix Tropical, que permite que o cliente escolha frutas e diversos adicionais para acrescentar aos pedidos.

O desenvolvimento dos itens e os testes foram realizados ao longo dos últimos meses. “Pensamos em combinações que proporcionassem um sabor fresh, que lembrasse a brisa do mar e o colorido das frutas para deixar o verão em nossas lojas ainda mais divertido e saboroso. Os consumidores podem escolher opções como morango, banana, uva, manga, creme de avelã e caramelo, por exemplo, para preparar o Novo Mix Tropical da forma que preferir, explica Rízia Bernardes, diretora de marketing da Chiquinho Sorvetes.

A ação terá cinco filmes estrelados pelos embaixadores da marca, o cantor Luan Santana e a apresentadora Maisa, que apresentam as versões mais tropicais do cardápio nas páginas das redes sociais oficiais da marca. “Outros materiais para PDV, banners e cartazes também serão instalados nas sorveterias da rede”, finaliza Rízia.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais