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Chiquinho Sorvetes faz campanha com a apresentadora Maisa

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Filmes apresentam Edição Limitada com sorteio de 10 carros zero km

Entrou no ar no dia 17 de abril, a campanha nacional em TV aberta da Chiquinho Sorvetes, estrelando a apresentadora Maisa, que também é embaixadora da marca.

Batizada de “Edição Limitada – Monta Aí”, a campanha traz a adolescente em dois filmes publicitários, ao lado do ator Guilherme Gorski, que atuou, entre outros trabalhos, na novela “Carinha de Anjo”. 

“A Maisa, foi uma escolha assertiva como embaixadora da marca, e agora ela estrela em uma das nossas principais campanhas. Por conhecer a marca desde criança, a espontaneidade e sinceridade ao falar dos produtos traz todo o diferencial para o conceito dos filmes além de gerar identificação com os clientes e fãs da marca”, afirma Rízia Bernardes, diretora de marketing da Chiquinho Sorvetes.

Nos filmes, que serão exibidos também em canais pagos e redes sociais da marca, além de seis peças para os pontos de venda, a atriz apresenta os Canecakes da Chiquinho em um talk-show, produto que faz parte da campanha sazonal da marca, oportunidade ideal para incluir a artista, que se comunica muito bem com públicos de diferentes faixas etárias, a provarem as delícias da marca. Já no segundo filme, a campanha traz um musical com performance e voz da apresentadora.

“A Edição Limitada da Chiquinho já é esperada por nossos clientes em todos os anos na mudança de estação. Os produtos são fantásticos e o sorteio de prêmios é um motivo a mais para que as pessoas não deixem de aproveitar os lançamentos da rede”, comenta Isaias Bernardes de Oliveira, presidente do Grupo CHQ.

Os comerciais também apresentam a promoção para o consumidor final, que concorre ao sorteio de dez carros Chevrolet Ônix zero km, através da compra de R$ 20,00 em produtos participantes em todas as lojas da rede, com sorteios pela Loteria Federal até 30 até agosto.

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Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

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Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

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Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

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Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

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