Chevrolet faz ativação em cinemas para divulgar o Cruze Motor-Turbo

Avatar

A Chevrolet realizou uma ativação surpreendente dentro do cinema para estimular as vendas do Cruze Motor-Turbo, carro voltado para o segmento Premium. A iniciativa, produzida e viabilizada pela FLIX Media, utilizou recursos de slow-motion para mostrar o que o carro é capaz de fazer em poucos segundos.

Criada pela agência Publicis, a ativação aconteceu no break publicitário, espaço que antecede o início da exibição dos filmes, nas sessões do Shopping JK Iguatemi, em que os espectadores foram convidados a gravar em slow-motion um comercial que rodava em velocidade acelerada. Ao ver o filme em sua velocidade normal no celular, as pessoas podiam acompanhar cenas de performance do carro, acompanhadas pelo conceito: “O Cruze faz em pouco tempo o que os outros demoram muito mais tempo” – uma referência à potência do motor turbo do carro.

Os espectadores que entravam na brincadeira eram presenteados descobrindo no fim condições especiais para a compra do Cruze. Quem não conseguiu participar pode rever o filme digitando Fast Cruze no Youtube.

A criação da campanha é de Luís Felipe Figueiredo e Renato Mininel sob direção de criação de Domênico Massareto e Luís Felipe Figueiredo.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais