Chevrolet faz ação em homenagem aos 40 anos da Stock Car

Avatar

Animação recria carros icônicos de grandes pilotos em trabalho assinado pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann que atende exclusivamente a marca

Para comemorar as quatro décadas da Stock Car, a mais icônica categoria do automobilismo brasileiro, a Chevrolet lança uma animação que relembra a presença e a parceria da marca ao longo de todos os anos da competição. Tudo isso por meio de um filme que mostra a evolução da Stock Car, partindo de 1970 até chegar nos dias atuais. Criado para a plataforma digital, a peça recria carros icônicos e seleciona campeões que marcaram a corrida. O trabalho é assinado pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann que atende exclusivamente a marca.

Única marca presente ao longo de todos os 40 anos da Stock Car, a Chevrolet relembra ao público os grandes carros que fizeram parte dos campeonatos, como Opala, Omega e Astra. Hoje os bólidos são alusivos ao Cruze.

Dois modelos de Opala, além do Omega, Astra e o atual Cruze foram os escolhidos e reproduzem na tela a emoção das disputas. A ação estará presente em todas as redes sociais da Chevrolet, da qual também fazem parte muitos dos apaixonados pela Stock Car.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais