Chevrolet faz ação em homenagem aos 40 anos da Stock Car

Avatar

Animação recria carros icônicos de grandes pilotos em trabalho assinado pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann que atende exclusivamente a marca

Para comemorar as quatro décadas da Stock Car, a mais icônica categoria do automobilismo brasileiro, a Chevrolet lança uma animação que relembra a presença e a parceria da marca ao longo de todos os anos da competição. Tudo isso por meio de um filme que mostra a evolução da Stock Car, partindo de 1970 até chegar nos dias atuais. Criado para a plataforma digital, a peça recria carros icônicos e seleciona campeões que marcaram a corrida. O trabalho é assinado pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann que atende exclusivamente a marca.

Única marca presente ao longo de todos os 40 anos da Stock Car, a Chevrolet relembra ao público os grandes carros que fizeram parte dos campeonatos, como Opala, Omega e Astra. Hoje os bólidos são alusivos ao Cruze.

Dois modelos de Opala, além do Omega, Astra e o atual Cruze foram os escolhidos e reproduzem na tela a emoção das disputas. A ação estará presente em todas as redes sociais da Chevrolet, da qual também fazem parte muitos dos apaixonados pela Stock Car.

In the news
Carregar Mais