Cheil cria ação de aniversário online dentro de Fortnite para NERF

Avatar

Pensando no fato de que atualmente as crianças não estão podendo se reunir presencialmente com amigos e familiares para celebrar seus aniversários devido ao distanciamento social que enfrentamos, a Cheil Gaming elaborou uma ação conjunta unindo Fortnite, NERF e o criador de conteúdo Flakes Power que, junto com Alan Shinohara, criou um mapa online que se transforma em um verdadeiro buffet de aniversário.

O novo espaço, conta com opções de personalização que inclui diversos elementos de uma festa de aniversário, como: decorações com balões coloridos, cama elástica, pula-pula, carrinhos de hot-dog e, até mesmo, a possibilidade de ter um bolo todo estilizado. Para lançar a novidade, a agência convidou João “Flakes Power” Sampaio, um dos maiores influenciadores de Fortnite no Brasil. O mapa online, nomeado de “Flakes Party”, foi construído pelo Flakes Power e o artista Alan Shinohara.

Para divulgar a iniciativa, Flakes anunciou o novo local comemorativo em seu Instagram e pediu para que as pessoas enviassem um email indicando os aniversariantes que deveriam ser escolhidos para o seu lançamento em uma festa virtual surpresa. Em apenas dois dias foram feitas mais 1200 inscrições de jogadores de todo o país com idade de até 38 anos. Dentre eles, foram escolhidos seis usuários para serem surpreendidos pelo influenciador como um dos convidados e celebrarem juntos seus aniversários na “Flakes Party”. Ainda como parte da ação, a Hasbro trouxe a diversão da festa virtual para a vida real enviando para os participantes as NERFs temáticas do Fortnite, idênticas às que existem no jogo, como um presente.

“Estamos muito felizes com esse trabalho, uma ideia simples que gerou resultados rapidamente e cria uma nova possibilidade para que, mesmo no período de isolamento social, a galera possa reunir os amigos para comemorar o aniversário sem colocar ninguém em risco”, comenta Cláudio Lima CCO da Cheil Brasil/Latam.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais
%d blogueiros gostam disto: