Empresa
Cheil Brasil é a nova agência da Abreu
A Abreu, agência e operadora de viagens especialista em levar turistas para os melhores destinos ao redor do globo, acaba de contratar a Cheil Brasil como sua nova agência de publicidade para atender a conta integrada da marca, on-line e off-line.
“A Abreu está em um novo momento e queremos contar com atendimento especializado e de qualidade para acompanhar uma nova estratégia”, afirma Ronnie Corrêa, Diretor Geral da Abreu no Brasil. “A Cheil Brasil está cuidando da nossa marca de forma ímpar e atendendo todas as nossas expectativas nas propostas de criação e mídia. Estamos muito confiantes com a nossa nova agência”, completa.
Evandro Guimarães, Diretor de Operações da Cheil Brasil comenta: “É uma grande conquista para a agência, porque teremos o privilégio de trabalhar com uma empresa com mais de 170 anos de experiência. Sinônimo de credibilidade e sempre com foco no consumidor”.
Recentemente a agência veiculou o primeiro filme para a marca e o primeiro para a televisão, que tem o objetivo de renovar o público da Abreu.
Empresa
Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte
A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.
O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.
A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.
Empresa
Brandtruck conquista Banco do Brasil
Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.
As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.
“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.
You must be logged in to post a comment Login