Cheil Brasil desenvolve aplicativo para facilitar o processo no PDV

Avatar

Um dos desafios atuais do PDV é resolver os problemas em curto espaço de tempo para não impactar as vendas. Pensando nisso, a área de Retail da Cheil Brasil acaba de desenvolver o aplicativo Cheil Tracker. A plataforma tem como principal objetivo diagnosticar rapidamente a situação dos ativos da marca na loja, como reparos de produtos, reposição de material e manutenção de estruturas.

Com esta ferramenta, é possível diagnosticar e direcionar para os profissionais responsáveis, para que o processo seja acelerado e o prejuízo de visibilidade da marca diminuído. Quaisquer pessoas designadas são capazes de reportar rapidamente algo fora do comum da loja, acessando a plataforma através do aplicativo e reportando a adversidade imediatamente. Dali para frente, o usuário acompanha o processo até que a situação seja solucionada.

“Normalmente os PDVs das empresas têm que lidar com esses desafios, que nem sempre estão ao alcance do olhar do consumidor, mas eles existem e são recorrentes. Por isso, lançamos o Cheil Tracker, para minimizar o tempo em que um problema é detectado na loja, e automatizamos todo o processo em um só aplicativo”, afirma Tatiana Onoe, Managing Director de Retail da Cheil Brasil.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais