Cheil Brasil contrata e promove mudanças na área de Retail

Avatar

A Cheil Brasil anuncia novidades em sua área de Retail. A equipe, comandada pela Managing Director, Tatiana Onoe, passa a contar com dois novos profissionais, que vem com a missão de reforçar e assumir cargos de responsabilidade dentro da operação. Chegam a agência Cristiano Pieroni e Robson Galves. Além disso, foram promovidos Haroldo Gobbo e Marcel Inhauser.

Cristiano Pieroni vai atuar como Diretor de Operações. Com passagem pela Vivo, AktuellMix, Eli Lilly, Samsung, Lâmpada e HS Ad/LG, tendo atendido clientes como Nokia, Ticket Restaurante, Bacardi, Vivo, Sony, Samsung, Medley, Nextel, LG, BMW e Volvo, o executivo integra o time de Retail com o desafio de liderar a operação de Visual Merchandising, Treinamento e Força de Venda da marca do cliente no Brasil e na América Latina.

Já Robson Galves vai ocupar a gerência de Visual Merchandising. O profissional já trabalhou na Accor Hotels, LG Electronics e Rio Quente Resorts. Nessas passagens já atendeu a grandes clientes como Microsoft,Vivo, Syngenta, Caixa Seguros, Volkswagen, Jeep e Unilever. Pela segunda vez atuando na Cheil Brasil, Robson chega à equipe com a missão de elevar a cada momento a exposição da marca do cliente para todos os pontos de venda do Brasil, obedecendo os posicionamentos da marca e trazendo as melhores experiências para o consumidor pessoal.

“Estou muito feliz em trazer esses profissionais para o nosso time. São pessoas extremamente talentosas que vem acrescentar para o nosso processo de expansão. É um ganho muito grande para a Cheil Brasil”, comenta Tatiana Onoe, Managing Director de Retail.

Ambos na Cheil Brasil desde 2015, Haroldo Gobbo passa a atuar como BI Head Retail Division e Marcel Inhauser foi promovido à Gerente Seior de Treinamento da área.

In the news
Carregar Mais