A Cheil Brasil faturou, na noite da última quarta-feira (01), quatro troféus em diferentes categorias do Prêmio POPAI Brasil 2018, evento que aconteceu no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
Na categoria “Displays e Peças de Merchandising”, a agência levou ouro com a peça S9 Display Autorama e prata com a peça S9 Displays Bolinhas super slow motion.
Já a peça Lançamento Galaxy S9, a agência faturou ouro na categoria “Projeto de Trade e ambientação de PDV”. E na categoria “Projetos para Design e Arquitetura de Loja”, a Cheil Brasil faturou prata com a peça Pop Up store Samsung Galaxy.
“É muito gratificante o reconhecimento por todas essas ações. Isso demonstra que temos desenvolvido um trabalho diferenciado e consistente junto à Samsung e nos motiva ainda mais a desenvolver novas soluções inovadoras para o varejo”, comenta Tatiana Onoe, Managing Director da Cheil Brasil.
A premiação POPAI Brasil é considerada a única nacional que reconhece os mais originais e eficazes projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação no ponto de venda.