Cheil Brasil anuncia a contratação de três profissionais na criação

Avatar

A Cheil Brasil acaba de anunciar a contratação de três profissionais no time da criação. Lorane Máximo, tráfego, Victor Ferreira, diretor de arte, e Guilherme Lopes, redator, chegam para fortalecer o time comandado por Claudio Lima, CCO da agência.

A nova tráfego da agência, Lorane Máximo, acumula passagens pela Área Comunicação, Moustache Comunicação, Enken LTDA e Grupo Rái. Lorane já trabalhou com contas como Grupo Santa Joana, Guardian Glass Brasil e Aché Laboratórios Farmacêuticos.

O diretor de arte, Victor Ferreira, vem da Talent Marcel, onde atendeu clientes de diversos segmentos como Santander, Sodexo, Peugeot, Citroën, Nescau, Motorola, Ipiranga, NET, Honda e Claro. Guilherme Lopes chega à agência para fazer dupla com Victor Ferreira, que já atuou na Grudaemmim, One Digital, GEO, Artplan e a Nobox, e atendeu marcas como Netflix, Visa, Mastercard, BMW, Avon e Discovery Channel.

“Essas novas contratações refletem muito bem o nosso interesse de ter na Cheil Brasil uma equipe cada vez mais motivada, diversa e com um enorme poder de craft. Trouxemos pessoas, tanto para o tráfego quanto para a criação, que vêm para somar e fortalecer o produto criativo da agência como um todo”, comenta Claudio Lima, CCO da Cheil Brasil.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais