Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Chega em agosto o BMS Motorcycle: o evento do mundo duas rodas mais insano e democrático do País

Publicado

em

Nova edição ocorre de 16 a 18 de agosto, na Usina 5, em Curitiba,e promete revolucionar mais uma vez o segmento

O mundo duas rodas vem quebrando paradigmas há anos durante a sua história e o BMS Motorcycle já se posicionou no Brasil como o evento que mais quebrou “paradigmas” no mercado nacional, seja por ser o precursor em unir em uma só produção as mais variadas vertentes do segmento, ou por promover projetos como o Wall Of Death, o Muro da Morte. Foi por conta de suas inovações que o evento, que era promovido bienalmente, passa a ser realizado agora todos os anos, prometendo na sua quinta edição, que ocorre de 16 a 18 de agosto, na Usina 5, em Curitiba, quebrar outros tantos “padrões” deste setor, que vem crescendo cada vez mais no Brasil e na América Latina.

Em um espaço com aproximadamente 60 mil m2, dentro de um complexo industrial revitalizado para eventos multiculturais no centro da cidade, o BMS Motorcycle é o maior deste segmento no Sul do País, trazendo apaixonados por motos de diferentes estados, além de países como Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai. “Dentro do BMS Motorcycle vamos ter além das mais diferentes atrações radicais e vertentes do mundo duas rodas, interações, novidades, shows, test rides, exposições, gastronomia típica, campeonatos de velocidade e muito mais. É uma grande conexão entre todas as tribos e pessoas que são apaixonadas por moto. Acreditamos que é por conta da sua multiplicidade e formato, que recebemos tanto customizadores, como público de várias partes da América do Sul. Nós inovamos e conectamos pessoas na edição do ano passado e pretendemos inovar e conectar apaixonados e fomentadores do mundo motorcycle novamente este ano”, comenta Cezinha Mocelin, diretor e produtor executivo do BMS Motorcycle.

Entre as marcas de montadoras participantes, o BMS Motorcycle é um dos eventos que mais reuniu nomes importantes do segmento este ano, como BMW, Ducatti, Harley-Davidson, Honda, Royal Enfield, Triumph, entre outras. Uma das novidades é que algumas delas contarão com um amplo trajeto de Test Rider dentro do evento, para que a experiência do visitante junto das marcas seja ainda mais completa.

Como o BMS Motorcycle é também um dos eventos que mais reúnem costumizadores no país, o espaço Freedom Riders, projeto tradicional destinado ao universo custom, com mais de 1.000 m2, com certeza é um dos mais aguardados pelos participantes. A edição deste ano já confirmou a presença de grandes nomes do Brasil e da América do Sul, como Benditta Machina, Celio Dobrucki, Dream Machines, Dynamite Crew, Garage 212, Garage 440, Garage Metallica, Joe King, Johnnie Wash, King Kustom, Leo Dalla, Lucky Friends Choppers Garage, Motodax, Rabugentus, RMC, SD Choppers, V2 Custom Motorcycles, Wolf Motorcycles e Zucconi.

Atrações que conectam os diferentes mundos duas rodas

E atração é que não vai faltar, para quem quer velocidade, manobras radicais, áreas de lazer, para homens, mulheres, crianças e até mesmo para os pets. Sendo um produto de sucesso nacional do BMS Motorcycle, o “Wall Of Death – Muro da Morte”, em que pilotos andam em alta velocidade, realizando manobras em um ângulo de 90°, contará com uma série de apresentações com novas acrobacias e show especial. O tradicional “Globo da Morte” com renomados e premiados artistas também estará na programação. Já entre os campeonatos que ocorrerão com pistas dentro do evento, um dos mais esperados é o “Campeonato de Flat Track”, com a participação de aclamados e premiados pilotos nacionais, em que o BMS Motorcycle é um dos principais fomentadores da modalidade no Brasil. Sucesso enorme na edição do ano passado, o “Campeonato BMS de Velocross” chega em sua segunda edição, distribuindo R$ 18 mil reais em premiação para os pilotos, que disputarão em uma pista especialmente preparada para o evento, com 500 metros de extensão e 6 metros de largura. São esperados para as competições mais de 300 pilotos de diferentes estados, tanto nas modalidades masculinas e femininas.

E por falar em espaço para as mulheres, o Encontro Nacional do Movimento #ElasPilotam, que visa incentivar as mulheres a aderirem cada vez mais ao mundo duas rodas, e que já conta com milhares de motociclistas e apaixonadas por motos de todo o Brasil, terá a sua primeira edição dentro do BMS. Para as crianças, um divertido e temático Espaço Kids, mostrando que moto também é paixão dos pequenos. E como o mundo duas rodas e o universo pet estão cada vez mais próximos, um divertido Espaço Pet estará disponível. Sem esquecer que um de seus objetivos é a conexão de pessoas, de marcas, e de segmentos, oBMS Motorcycle vem com a novidade do Espaço Conexão BMS para que executivos, imprensa, influenciadores digitais, empresários, customizadores, pilotos, atletas, possam interagir e se conectar, fechando possíveis parcerias, negócios, entrevistas e, principalmente, trocas de conhecimento. Estão confirmadas as presenças de influenciadores e artistas como Daniel Boaventura, Erick Pinaffi, Free Hands – Gabriel Alves, Mister Lui Kustom Paint, Mony Justino, Rusted Skull Engraving – Israel Eynard, Silvão Arts, Sthephanie Corvett, Studio Custom – Amauri

Uma grande feira de expositores com produtos, acessórios, peças, ferramentas, itens de decoração, vestuários, tatuadores, barbearia, produtos de beleza, prestadores de serviço, entre outros, será montada em um amplo pavilhão no BMS Motorcycle. Estão confirmadas marcas como Addiction Store, Belparts, Dark Rose, Diecast Garage Motorcycle, Gasoline Speed Shop, Gedore, Guara, Guerra Custom, Hardink Tattoo CWB, HD Peças Rio, HT Turismo, Jarva Racing, Ladies Machine, Leão de Fibra, MacBoot, MCA Alforjes, Motosavages, Motobatt, MXF, Natureza Morta, Nova Garagem, Novetreze, Os Bodegueiros, Outcast, QOD Barber Shop, Rider Classic Zenni Alforges, Safe Grip, Sebo On The Road, Texx, Texo, Wings Cutom, XX Company, entre outras.

No quesito musical, essa edição promete grandes nomes locais e nacionais, que passam pelo rock n´roll, pelo blues, folk, hard core, american country, jazz, rap, eletrônica, entre outros genêros. Destaques para Confraria da Costa, Davi Henn, Jazz Bop Quinteto, Let´s Core, Lonesome Captain, Maderame, Monoclub, O Bardo e o Banjo, O Lendário Chucrobillyman, Pigs & Diamonds, Smooth N Dizzy Feat Rodrigo Rabinovitz, The Mayers, Tiregrito, Tos On Duo, entre outras.

Já na gastronomia e bebidas, opções é que não vão faltar. Como patrocinadores, a Jack Daniel`s e a Heineken contarão com amplo bar das marcas dentro do evento, assim como a Jägermeister. Para os apreciadores de café, diferentes opções estarão disponíveis pela Koffeine Café. Opções gastronômicas que seguem a linha american food, a Johnnie Wash, a Lucky Wings, Paulão Meet Lovers e o Porks – Pork & Chope também marcarão presença.

Os ingressos e passaportes para os três dias do BMS Motorcycle 2019 já estão disponíveis pela Eventim (www.eventim.com.br/bmsmotorcycle), com valores a partir de R$ 30 (meia-entrada por dia). Passaporte para os três dias R$ 60. Verifique a possibilidade de pagar meia-entrada por meio do ingresso solidário, que sai por R$33, sendo R$3 doado para uma instituição de caridade que será divulgada em breve.

Acompanhe mais informações pelo site www.bmsmotorcycle.com.br, ou pela redes sociais oficiais, pelo Facebook @bmsmotorcycle e pelo Instagram @bms_motorcycle

Serviço:
BMS Motorcycle 2019
Data: 
16 a 18 de agosto de 2019
Local: Usina 5 (Rua Constantino Bordignon, 5 – Prado Velho)
Ingressos: Primeiro lote disponível com valores a partir de R$30 (meia-entrada) pelo Eventim
*valores sujeitos à alteração sem aviso prévio e de acordo com a virada de lote
Site Oficial: www.bmsmotorcycle.com.br
Evento oficial: https://www.facebook.com/events/275922473292385/
Facebook: @bmsmotorcycle
Instagram: @bms_motorcycle
Classificação Livre (Menores de 16 anos devem entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis)
Realização: 302 Produções

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

Publicado

em

Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo