Chega ao mercado mix de frutas com ingredientes que promovem bom humor e melhor desempenho sexual

Avatar
A linha que atende ao consumidor vegano vem com proposta diferenciada com maior quantidade de ingredientes nobres

A Qpod marca brasileira de snacks saudáveis, que desde sua inserção no mercado vem apostando em inovação e sabor, lança a linha Mix dentro do conceito de mix de frutas sementes e castanhas.

O mercado de snacks saudáveis possui uma variedade de marcas, porém com limitações que desagradam ao palador do consumidor. Como exemplo, a maioria das embalagens com 30g vem com uma grande quantidade de amendoim e uva passa. A explicação é por conta de serem ingredientes baratos. Mas, o ponto de maior relevância é baixo valor nutricional.

Com a missão de informar ao consumidor que o consumo pode, a aposta no lançamento é para conquistar mais espaço no mercado de alimentação saudável. Os quatro novos produtos, sendo cada embalagem com 50g, se destacam por conter grão de bico, amendoas, semente de cacau, cramberry, todos categorizados como ingrediente nobres.

A junção de ingredientes colabora em diversos fatores da saúde e bem estar. Itens afrodisíacos como amendoas e sementes de abobora presente no produto Honeymoon, contribui para uma melhor qualidade de vida sexual, tendo uma boa concentração de zinco e mineral, que dilatam os vasos sanguíneos e eleva o nível de testosterona reflexo. O grão de bico é o protagonista do Chocopeace, uma semente que rica em tripofano que colabora no aumento de serotonina, resultando em bom humor, ainda mais sendo coberto por chocolate, um dos doces preferidos pelos brasileiros.

“Criamos um mix balanceado com frutas, sementes e castanhas nobres pensando em seus benefícios e em uma combinação agradável ao paladar, com agridoce e mistura de texturas. Ao falarmos de misturas a explicação fica bem clara com o mix chocopeace, chocolate e grão de bico, que ambos promovem tranquilidade no seu consumo. Além disso, no verso de cada embalagem a marca destaca os principais nutrientes encontrados em cada ingrediente”, declara Marta Moraes, fundadora da Qpod.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais