Challenge Room, escape game de Campinas, é palco de lançamento do Big Brother Brasil

Avatar

Ação da EPTV, afiliada da Rede Globo, envolveu seis agências de publicidade

A EPTV Campinas, afiliada da Rede Globo, escolheu o escape game Challenge Room para fazer o lançamento da 17ª edição do Big Brother Brasil. Cinco agências de publicidade de Campinas e uma de Americana foram desafiadas a participar de uma competição entre elas, numa referência à prova do líder. O convite para ação também lembrou o reality show. Como no famoso “Big Fone”, as agências foram chamadas em cima da hora para o desafio. As agências convidadas foram a Portal Publicidade, FSB Comunicação, Markcom Comunicação & Marketing, Explícita, DMC Propaganda e EE2 Propaganda. Foram dois dias de evento, com três agências participantes em cada.

“Essa foi uma demanda da Globo para as afiliadas, mas tínhamos a liberdade para criar a ação. Imediatamente pensamos na ideia do torneio entre as agências e o escape game atendia exatamente ao que a gente precisava. O pessoal das agências se divertiu demais”, explicou Caroline Jordão Alves Brasileiro, do setor de Relacionamento com o Mercado da EPTV. “O local ainda tem toda uma referência ao Big Brother, que é o confinamento, o monitoramento de áudio e vídeo”, completou.

No primeiro dia da ação, a agência que conseguiu sair primeiro da sala foi a Portal Publicidade. A Explícita “conquistou a liderança” no segundo dia.

In the news
Carregar Mais