Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

César Nunes assume a diretoria de marketing e vendas na Atrio Hotéis

Publicado

em

Com mais de 18 anos de experiência e um vasto currículo no setor hoteleiro nacional e internacional, o executivo Cesar Nunes assume a posição de Diretor de Marketing e Vendas na Atrio Hotéis.

O executivo será responsável por toda área de Marketing, Vendas, Revenue Manager e Distribuição da rede. Um dos desafios será estruturar estas áreas para a abertura das novas unidades; criar estratégias para potencializar os hotéis que fazem parte do portfólio da Atrio também está entre as prioridades do executivo.

Com forte crescimento nos últimos anos, a Atrio Hotéis alcançou a marca de 30 hotéis administrados somando mais de três mil quartos. “A empresa está se estruturando para as próximas aberturas que acontecerão entre 2018 e 2010. Serão adicionados mais 16 hotéis ao portfólio atual. Neste período abriremos o Novotel Itu com 343 apartamentos, 17 salas de eventos e capacidade para atender simultaneamente 2800 pessoas e o Novotel Curitiba com 173 apartamentos com localização privilegiada, no charmoso bairro do Batel. Diante destes novos desafios, decidimos reforçar o nosso time de Marketing e Vendas com a contratação do Cesar Nunes como Diretor da área”, diz Beto Caputo, Diretor Presidente da Atrio Hotéis.

O profissional possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral, Gestão Estrategica em Vendas pelo IMEC e formação acadêmica em Turismo pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Com passagem por grandes empresas do segmento de turismo como Marriott, Atlantica Hotels, Pestana Hotels & Resorts, Trend Operadora, Royal Palm Hotels & Resorts e GJP Hotels & Resorts, Cesar Nunes ainda possui experiência como Vice Presidente de Marketing Vendas e Distribuição do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), onde permanece exercendo a função.

Dentre os hotéis administrados pela Atrio está o ibis Styles Birigui, no interior de São Paulo, ibis budget Curitiba Centro, no Paraná, o ibis Styles Porto Alegre Centro, no Rio Grande do Sul e o mais recente ibis Igrejinha, localizado na Serra Gaúcha. A marca Mercure também faz parte do portfólio de marcas da rede.

Continue lendo

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo