Cereser te leva para assistir a show da Ivete Sangalo em Portugal

Avatar
A nova promoção da marca vai sortear pacotes de viagem para Lisboa, com direito a acompanhante

Os fãs de Veveta e apreciadores da sidra Cereser terão a oportunidade de unir suas preferências participando da nova promoção da bebida clássica das festas de fim de ano e comemorações dos brasileiros. A campanha ‘Cereser e você em Portugal’ vai sortear cinco pacotes de viagem com direito a acompanhante para Lisboa, com tudo pago, e ainda com direito a assistir ao show de Ivete Sangalo.

Para participar, basta adquirir três garrafas de qualquer produto da linha Cereser e cadastrar os dados pessoais e cupom de compra no hotsite da promoção (www.promocaocereser.com.br).

Além da Sidra Cereser tradicional e da linha Cereser Sabores com e Sem Álcool, os consumidores podem participar também comprando outras bebidas da marca, como a sidra premium Cidre Cereser, a Cereser Ice, feita para tomar com gelo, e as edições limitadas Cereser e Cereser Black, além das novidades para o verão: a Cereser Spritz, inspirada no coquetel hit do momento para também ser tomada com muito gelo, e as charmosas edições limitadas Cereser Vintage, com novos rótulos inspirados em movimentos artísticos de décadas passadas e que, certamente, deixarão as mesas da ceia de Natal e Réveillon ainda mais coloridas.

“Queremos realizar o sonho de muitos dos nossos consumidores, de viajar para o exterior e ainda curtir o badalado show da cantora mais famosa do Brasil, associando a imagem da Cereser a momentos únicos e especiais, que merecem comemoração”, revela Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands, dona da marca.

Além dos pacotes de viagem, a promoção ‘Cereser e você em Portugal’ também vai sortear milhares de kits de produtos para celebrar as festas de final de ano. Todos os sorteios acontecerão com base na extração da Loteria Federal. A campanha se encerra em 03 janeiro de 2020.

A Cereser está no Facebook e Instagram como /cereserautentica.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais