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Cepêra lança campanha “Cêpira na Cepêra” com foco no público jovem

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Com uma nova proposta de comunicação e design, empresa direciona a Linha Sabores Cepêra a consumidores entre 18 e 30 anos e cria personagens para cada produto, os “embaixadores” da marca

A Cepêra, que mudou seu posicionamento apostando numa maneira mais “fun”, democrática e autêntica de construir uma memória afetiva, humanizando o preparo de pratos sem seguir regras ou receitas, apenas pelo prazer de compartilhar momentos especiais, acaba de lançar sua nova campanha, dessa vez, direcionada ao público jovem.

Idealizado pela agência People, com apoio de comunicação e mídias digitais da agência Malkovich, o conceito “CêPira na Cepêra”, segue uma linguagem típica do público jovem, identificada por meio de pesquisas que apontam que quando curtem uma comida, programa ou objeto, usam a expressão “Eu piro em…”.

Como explica a gerente de marketing da Cepêra, Carolina Penteado, a ideia é provocar nesse público a experimentação e um contato efetivo com a marca. “A meta é conquistar o público AB para se tornar aspiracional ao público C, por isso contamos com a ajuda de influencers, a quem chamamos de Embaixadores Cepêra, escolhidos por suas interações e relevâncias nas redes sociais”, diz a executiva.

A linha Sabores Cepêra tem uma proposta moderna de design, produtos e receitas voltada a consumidores entre 18 e 30 anos e foi lançada com diversos tipos de molhos e condimentos, como Ketchup, Mostarda e Barbecue, que trazem uma identidade moderna e divertida para a marca. A partir daí, a empresa agora investe em um plano de comunicação que atinge diretamente o consumidor nos canais onde está presente, que inclui universidades e seus entornos, festas temáticas, baladas, PDVs, além de eventos de gastronomia, música, cultura e datas especiais.

Cada produto será representado por um personagem, os porta-vozes do lifestyle de cada sabor, com características que os diferenciam, e ao mesmo tempo, se complementam, assim como a Linha Sabores Cepêra!

“O que esperamos dos nossos embaixadores nesse momento importante da nossa história é que utilizem uma linguagem jovem, divertida e descolada para apresentar nossos produtos”, conclui Carolina.

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TCR South America Banco BRB apresenta Ademicon como patrocinadora oficial para a temporada 2024

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A temporada de 2024 do TCR South America Banco BRB, que terá seu primeiro evento em 14 de abril, já começou fora das pistas. Antes mesmo dos carros tomarem o asfalto do Autódromo de Interlagos, a categoria se movimenta nos bastidores para anunciar seus novos parceiros para o ano. Com isso, traz a grande novidade na frente de marketing: a Ademicon passa a fazer parte do time de marcas que apoiam a temporada.

A ação com a administradora de consórcio, além do título de patrocinadora oficial do TCR South America Banco BRB, prevê ativações nos meios digitais, placas de pista e de grid, presença da marca em camarotes na parte brasileira do calendário e exclusividade no segmento de consórcios, entre outras contrapartidas.

“É com grande orgulho que anunciamos este novo patrocínio com uma categoria tão importante quanto o TCR South America. Já apoiamos iniciativas relacionadas ao esporte e agora entramos neste novo segmento. Estamos muito entusiasmados, pois tanto a Ademicon quanto o TCR são marcas fortes e campeãs em seus segmentos, representando força e estabilidade. Serão inúmeras as possibilidades de ativações conjuntas, o que fará com que a empresa esteja cada vez mais próxima dos amantes da velocidade. Nos últimos anos, efetivamos diferentes parcerias com o objetivo de tornar a nossa marca cada vez mais conhecida pelos brasileiros, mostrando a nossa solidez e robustez, e este é mais um passo importante para isso”, assegura Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

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Mabel apresenta novo conceito para estreitar vínculos com os consumidores

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Mantendo o uso de atributos que a marca sempre trabalhou, como a familiaridade e o conforto, a Mabel, marca de biscoitos da Camil Alimentos, anuncia seu novo conceito “Pra se Sentir em Casa”. Com isso, a marca pretende provocar uma experiência calorosa e inerente ao lar, e fazer um convite para vivenciar um sentimento positivo de aconchego com os produtos da Mabel, a hora que você quiser.

Durante anos, Mabel que se destacou com a promessa “Sabor de casa é para sempre”, agora revela uma evolução em seu posicionamento de marca com uma estratégia mais robusta. “Essa transformação reflete uma mudança estratégica de Mabel, que busca uma conexão mais ampla com os consumidores, inclusive aqueles que não tiveram o contato com o produto na infância. ‘Pra se Sentir em Casa’ solidifica a presença de Mabel em todo o Brasil, ao se conectar de maneira mais profunda com uma variedade maior de consumidores e lares”, afirma Juliana Conti, gerente executiva de marketing da Camil Alimentos.

Esse momento da marca contará com 3 filmes, estratégia digital (anúncios e conteúdo) e busca estabelecer uma conexão emocional com o consumidor. “Queremos ir além da tradição de Mabel e estreitar um elo emocional com o consumidor, o biscoito Mabel oferece o gatilho emocional do aconchego onde quer que esteja. Uma simples mordida provoca um sentimento que é diferente para cada um de nós, mas sempre positivo, que é a ideia de se sentir em casa e se sentir bem”, acrescenta Conti.

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