Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Centro Europeu estreia programa na Rádio Wood’s FM

Publicado

em

No ar toda sexta-feira, o programa vai discutir educação, mercado profissional e empreendedorismo

O Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões da América Latina, acaba de lançar um programa especial na Wood’s FM Curitiba (107,1). A atração semanal, que vai ao ar toda sexta-feira, a partir das 7h30, complementa a grade de programação da rádio curitibana abrindo espaço para assuntos voltados a carreira, educação e empreendedorismo de maneira descontraída e aberta para a participação do público.

Em cada edição o programa terá uma temática diferente, recebendo grandes profissionais para tratar de assuntos fundamentais para quem pretende se destacar no mercado de trabalho. “Nós vamos promover bate-papos descontraídos com especialistas, abordando temas relacionados ao mercado de trabalho e, também, ao dia a dia das profissões, trazendo informações e dicas com uma linguagem dinâmica e objetiva”, afirma Patricia Sandrini Bassi, diretora de marketing do Centro Europeu.

Fundado em 1991, o Centro Europeu oferece formação profissional por meio de cursos modernos, práticos e muitos deles inéditos no país, em áreas como gastronomia, design, decoração, turismo e hotelaria, artes, fotografia, gestão e empreendedorismo. Recentemente, comprovando todo o seu pioneirismo, a escola lançou o inédito curso de pilotagem de drones.

“A ideia do programa na rádio Wood´s FM é aproveitar toda essa nossa bagagem no mercado para aconselhar pessoas que estão em busca de uma colocação ou recolocação profissional. Para isso, traremos semanalmente experiências de profissionais renomados, que atuam nos mais variados segmentos, criando um canal para discutir as principais tendências, novidades e dicas para quem quer ter uma carreira de sucesso”, completa Patricia.

O programa do Centro Europeu vai ao ar ao vivo toda sexta-feira, a partir das 7h30, na Wood’s FM Curitiba (107,1). Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br.

Continue lendo

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo