Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca participa do ESFE 2019 – Encontro do Setor de Feiras e Eventos

Publicado

em

Em harmonia com o tema “TransformAção”, um dos espaços de eventos mais inovadores e versáteis da capital paulista apresenta ao mercado suas novidades para o ano

O Centro de Convenções Frei Caneca participa como expositor do ESFE 2019 – Encontro do Setor de Feiras e Eventos, promovido pelo Grupo Radar & TV, uma das principais reuniões do segmento de turismo, negócios e eventos do país, que nesta edição aborda o tema “TransformAção”. O ESFE 2019 será realizado no dia 26 de fevereiro (terça-feira), no Jockey Club de São Paulo.

O Centro de Convenções Frei Caneca é um dos destaques da área de exposição do ESFE 2019, onde apresenta aos visitantes os diferenciais de sua infraestrutura, localização e serviços. Dirigido por Winston Chagas desde a fase de planejamento e implantação, o espaço de eventos comemora os bons resultados de 2018 e as perspectivas para 2019, quando já inicia o ano com 419 dias locados e expectativa de receber mais de 300 mil pessoas nos cerca de 100 eventos que serão realizados em seus quatro pavimentos.

Na parte de inovação tecnológica, o Centro de Convenções Frei Caneca está iniciando a operação de sua Rede GPON Laserway, utilizando tecnologia de fibra óptica de última geração. Com 10G de capacidade, a nova Rede garante altíssima performance para seus usuários na transmissão e no recebimento de dados. É dotada de um conjunto de sistemas integrados com o objetivo de proporcionar o melhor sistema tecnológico que, em seu conjunto, supera, de maneira inovadora, todos os empreendimentos similares em atividade no Brasil.

Promotores, organizadores, palestrantes, expositores e visitantes dos eventos que acontecerão este ano no Centro de Convenções Frei Caneca poderão contar também com uma nova opção de gastronomia diferenciada: o recém-inaugurado restaurante Saj. Especializado em culinária libanesa, oferece pratos tradicionais com receitas de família e doces típicos. Instalado no 3º Andar do Shopping Frei Caneca, o Saj aumenta a diversidade do Espaço Gourmet do empreendimento, que oferece outros três restaurantes.

Queremos consolidar nosso posicionamento apresentando nossos mais recentes diferenciais ao público qualificado do ESFE, que também sempre representa uma ótima oportunidade de reforçar o relacionamento com nossos parceiros e estabelecer novos contatos dentro do segmento”, declara Winston Chagas.

 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo

Eventos

Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

Publicado

em

A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

Continue lendo