Centro de Convenções Frei Caneca participa do ESFE 2019 – Encontro do Setor de Feiras e Eventos

Avatar

Em harmonia com o tema “TransformAção”, um dos espaços de eventos mais inovadores e versáteis da capital paulista apresenta ao mercado suas novidades para o ano

O Centro de Convenções Frei Caneca participa como expositor do ESFE 2019 – Encontro do Setor de Feiras e Eventos, promovido pelo Grupo Radar & TV, uma das principais reuniões do segmento de turismo, negócios e eventos do país, que nesta edição aborda o tema “TransformAção”. O ESFE 2019 será realizado no dia 26 de fevereiro (terça-feira), no Jockey Club de São Paulo.

O Centro de Convenções Frei Caneca é um dos destaques da área de exposição do ESFE 2019, onde apresenta aos visitantes os diferenciais de sua infraestrutura, localização e serviços. Dirigido por Winston Chagas desde a fase de planejamento e implantação, o espaço de eventos comemora os bons resultados de 2018 e as perspectivas para 2019, quando já inicia o ano com 419 dias locados e expectativa de receber mais de 300 mil pessoas nos cerca de 100 eventos que serão realizados em seus quatro pavimentos.

Na parte de inovação tecnológica, o Centro de Convenções Frei Caneca está iniciando a operação de sua Rede GPON Laserway, utilizando tecnologia de fibra óptica de última geração. Com 10G de capacidade, a nova Rede garante altíssima performance para seus usuários na transmissão e no recebimento de dados. É dotada de um conjunto de sistemas integrados com o objetivo de proporcionar o melhor sistema tecnológico que, em seu conjunto, supera, de maneira inovadora, todos os empreendimentos similares em atividade no Brasil.

Promotores, organizadores, palestrantes, expositores e visitantes dos eventos que acontecerão este ano no Centro de Convenções Frei Caneca poderão contar também com uma nova opção de gastronomia diferenciada: o recém-inaugurado restaurante Saj. Especializado em culinária libanesa, oferece pratos tradicionais com receitas de família e doces típicos. Instalado no 3º Andar do Shopping Frei Caneca, o Saj aumenta a diversidade do Espaço Gourmet do empreendimento, que oferece outros três restaurantes.

Queremos consolidar nosso posicionamento apresentando nossos mais recentes diferenciais ao público qualificado do ESFE, que também sempre representa uma ótima oportunidade de reforçar o relacionamento com nossos parceiros e estabelecer novos contatos dentro do segmento”, declara Winston Chagas.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais