Centro de Convenções Frei Caneca conquista o “Jacaré de Ouro” no “Prêmio Caio 2016”

Avatar

No ano em que comemora 15 anos de operação, empreendimento conquista o mais importante prêmio do setor de eventos na categoria“Centro de Convenções de Grande Porte Nacional”

O Centro de Convenções Frei Caneca conquistou o “Jacaré de Ouro” na 17 edição do “Prêmio Caio”, na categoria “Centro de Convenções de Grande Porte Nacional”. A Cerimônia de Premiação foi realizada no dia 13 de dezembro, no Expo Center Norte, na capital paulista.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, declara: “Conquistar o mais importante prêmio nacional do nosso segmento no ano em que comemoramos 15 anos de atuação é uma honra e uma alegria pois comprova que estamos no caminho certo na nossa estratégia mercadológica”. “Divido esta premiação com a minha equipe, os empreendedores e, principalmente, com os clientes, nossos principais parceiros”, completa o executivo.

Reconhecido como o “Oscar dos Eventos”, o “Prêmio Caio” é a mais importante premiação do segmento do país. Foi criado em 1999 com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho dos profissionais e das empresas que atuam na indústria brasileira de eventos.

In the news
Carregar Mais