Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Central Logística em Eventos amplia atuação e cria área comercial

Publicado

em

Gustavo D`Angelo se associa a ex-executivo da Band e anuncia nova composição

São Paulo, 14 de janeiro de 2019. Com mais de cem mil pessoas atendidas através de seus clientes durante 16 anos de atuação, a Central começa 2019 com uma nova estrutura. O anúncio feito por Gustavo D`Angelo, sócio-fundador da empresa, é resultado de um trabalho iniciado no ano passado, que culmina agora com a criação de uma forte área comercial, liderada por Milton Turolla, ex-executivo da Band. “Vamos trabalhar com visões que se complementam”, afirma Gustavo D’Angelo ao apresentar Turolla na composição societária.

Milton Turolla será responsável pelas áreas de comercialização, planejamento e marketing. O executivo acumula mais de três décadas no mercado de consumo e mídia: 15 anos no marketing de multinacionais e 17 anos na direção comercial de veículos de comunicação. Em julho do ano passado, após 8 anos, desligou-se da Band para se associar a Central. “Trago a visão de quem por muitos anos foi cliente, e acho que posso contribuir com essa experiência. Quando o cliente tem a certeza de que será atendido com a máxima eficiência, ganha tranquilidade para focar no conteúdo do evento”, afirma.

A estruturação das equipes seguiu a mesma linha e os sócios Gustavo e Turolla buscaram profissionais que, além de experientes, mostrassem sintonia com a cultura da Central. Liderando os times estarão: Claudia Koch na diretoria comercial, Anderson Boareto na gerência de planejamento e marketing e Daniel Zacarias na gerência de eventos.

Com mais de três décadas de atuação especializada na área de viagens de incentivo e operação de grandes eventos, como Copa do Mundo, Jogos Olímpicos, Fórmula Indy e Miss Universo, Gustavo D’Angelo afirma que a expansão é resultado da relação “olhos nos olhos” com os clientes. Enquanto algumas empresas veem o atendimento como custo, a Central enxerga uma oportunidade para fidelização: “Gosto de participar pessoalmente de cada projeto e estar perto do cliente. Criamos estações completas de trabalho na nova sede para que os clientes também possam acompanhar o dia a dia da operação de seu evento. Eles podem trabalhar na sede da Central como se estivessem em suas empresas”, revela Gustavo, que ficará à frente da operação, execução e também comandará as áreas financeira e jurídica.

Em 2019, além da nova sede na Água Branca, em São Paulo, a Central terá um braço operacional na Flórida.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

LEAN Agency tem três novos sócios

Publicado

em

A LEAN Agency, referência em estratégias de comunicação para marcas que atuam em todo o Brasil, como a Betnacional, e também na região Nordeste, como as Indústrias Becker, acaba de anunciar o reforço da sua estrutura diretiva com a chegada de três novos sócios. Danilo França chega para ocupar a posição de VP de Estratégia e Dados, Rodrigo Ramos assumirá o cargo de VP de Atendimento e Operações e Nilo Thiagopassa a ser VP de Criação.

O movimento tem como objetivo suportar o rápido crescimento das suas operações, que dobrou de tamanho quando comparado com 2023. Além disso, visa cumprir os objetivos estratégicos do ano, consolidando e fortalecendo o segmento de inteligência em processos criativos para soluções baseadas em dados.

‘’Me sinto honrado em assumir este desafio em uma das maiores investidoras de dados em toda a região Nordeste. Venho para estruturar e impulsionar o setor de estratégia e dados. Este engloba especialidades como planejamento, mídia e todas as ferramentas de pesquisa e análise disponíveis. Essa combinação é crucial para o mercado atual”, detalha Danilo França.

O novo VP de Estratégia e Dados da LEAN Agency conta com quase duas décadas de experiência construída em cargos como de executivo de negócios na TV Globo e de gerente de Mídia na Ampla Propaganda. Ele tem muitos prêmios de TV e Internet em seu histórico. Foi escolhido como Mídia do Ano em 2017 pela Rede Globo.

Já Rodrigo Ramos é publicitário e há treze anos desenvolve sua carreira em frentes como atendimento publicitário, planejamento de marketing, comunicação estratégica e gestão de operações. Com amplo conhecimento nos setores automotivo, varejo e comunicação, trabalhou com diversos clientes. Entre eles, Betnacional, Pagbet, Betpix, Grupo NSX e Grupo Parvi. Atendeu também Toyota, Grau Técnico, Grau Profissionalizante, Prefeitura de Olinda, Unimed Caruaru, Grupo Fernandes Vieira, Hospital Santa Joana, Hospital Memorial e Santa Joana Diagnóstico.

Nilo Thiago tem dezesseis anos de experiência em agências de renome do Rio Grande do Norte  (Art&C, Zumba, Bora), Paraíba (Sin comunicação) e Pernambuco (Gruponove, BG9, Um, Aporte). A equipe de Nilo Thiago na LEAN Agency inclui mais de 40 profissionais especializados em diversas áreas, como gestão de comunidades, design de interfaces e criação publicitária. E, como profissional de criação, possui mais de 30 prêmios de reconhecimento nacional e internacional, sendo os mais recentes: Shortlist do Clube de Criação em 2023; Shortlist do Lisbon Ad Festival, em 2022; Bronze no Prêmio Lusófonos, em 2022 e 2 Ouros no Colunistas Norte/Nordeste edição 2021/2022.

Os profissionais somarão sua experiência ao trabalho que vem sendo liderado por Newton Neto, CEO da LEAN Agency e Lucas Gasull, Sócio Diretor.

Continue lendo

Gente

OMG Brasil anuncia hub de e-commerce LATAM e novo diretor para a área

Publicado

em

A Omnicom Media Group anuncia que o Brasil será a nova base do hub de e-commerce para toda a região e Fausto Siqueira assume como diretor da área, com uma posição estratégica para liderar o desenvolvimento do centro de excelência de e-commerce do Grupo do Brasil para a América Latina. 

Fausto terá o desafio de liderar a integração das operações de e-commerce da OMG no Brasil, que conta hoje com a Global Shopper e Outpromo, duas das principais agências de retail media e connected commerce do país, com as operações de e-commerce e retail media da região, com um foco especial para México, Chile e Colômbia.

O novo hub representa um passo significativo da OMG Brasil na busca contínua por excelência e execução de projetos de e-commerce de classe mundial. “A mudança do hub de e-commerce para o Brasil, assim como a indicação do Fausto para a nova posição, representa um marco importante para a OMG Brasil. Sua experiência e visão estratégica serão fundamentais para integrar e impulsionar nossas operações de e-commerce e alcançar novos patamares de sucesso. Estamos ansiosos para trabalhar em projetos que atendam às necessidades de nossos clientes no país e em qualquer outro mercado da América Latina “, afirma Mauricio Gallian, CEO da GS.

Continue lendo