Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Center Norte entra no clima do Carnaval e traz bateria feminina da Águia de Ouro para animar os foliões

Publicado

em

Para entrar no clima do Carnaval, uma das datas mais festeiras do nosso calendário, o Shopping Center Norte traz o ‘Bloquinho Center Norte’. A atração, que foi um sucesso em 2018, acontecerá nos dias 16, 17 e 23 de fevereiro, das 10h às 14h, em uma área reservada do estacionamento, e será totalmente gratuita. No dia 16 de fevereiro o bloco Gente Miuda, que traz músicas do passado preservando os arranjos das gravações originais, será a principal atração. No dia 17, o bloco do Beatles apresenta um vasto repertórios de canções do famoso quarteto de Liverpool tocadas em forma de marchinhas de carnaval. Já no dia 23 o Center Norte recebe o Urubuzinho, um bloco formado por um grupo de amigos da Zona Norte que regata os tradicionais carnavais de São Paulo, com as mais conhecidas marchinhas.

Para colocar ainda mais confete e serpentina nessa diversão, neste ano o Center Norte contará também com a presença da bateria feminina da tradicional escola de samba Águia de Ouro, que fará sua apresentação no dia 23 de fevereiro e promete trazer muito samba enredo para os foliões. A Águia de Ouro foi a primeira escola de samba a contar com uma bateria inteiramente formada por mulheres dedicada exclusivamente para shows e eventos. A festa contará com atrações destinadas às crianças, mas os papais e mamães também serão convidados para pular, brincar e se divertir.

Bloquinho Center Norte

Datas: 16, 17 e 23 de fevereiro de 2019

Horário: Das 10h às 14h

Local: Estacionamento do Shopping Center Norte (próximo à entrada da Travessa Simis)

Entrada: Gratuita

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo