Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Centauro e Ecoville firmam parceria para venda online de produtos de limpeza

Publicado

em

Rede de artigos esportivos abre seu canal digital, por meio do marketplace, para o facilitar acesso dos consumidores a itens de limpeza durante a pandemia

Centauro, maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, e a Ecoville, indústria e rede varejista de produtos de limpeza, anunciam uma parceria inédita. A partir desta semana, kits de produtos da Ecoville estarão disponíveis para compra no e-commerce da Centauro (www.centauro.com.br). Em meio à pandemia do novo coronavírus, a iniciativa visa facilitar o acesso dos consumidores – estimulados a permanecerem em isolamento social – a itens de limpeza, por meio do marketplace da plataforma.

“Estamos vivendo um momento ímpar e entendemos que todas as ações que auxiliem a população a atravessar esse período, respeitando as regras de distanciamento, são fundamentais e bem-vindas. Essa é a primeira vez que vendemos itens não relacionados diretamente ao esporte. Contudo, estamos abrindo espaço no nosso canal digital para um parceiro que, assim como nós, trabalha para cuidar da saúde dos brasileiros, o que reforça nosso compromisso em servir a sociedade”, comenta Gustavo Furtado, diretor executivo da Centauro, destacando que a Ecoville contará com toda a estrutura do e-commerce da companhia para comercialização de seus produtos.

Considerada a maior rede de lojas de itens de limpeza do país, a Ecoville fará sua primeira imersão no mercado digital por meio do marketplace da Centauro. A empresa, que em breve deve lançar um aplicativo próprio para a venda de seus produtos, ganhará agora mais agilidade na entrega dos kits vendidos através das centenas de franquias que funcionam como centro de distribuição. A exemplo das demais compras feitas na loja virtual, os itens de limpeza poderão ser parcelados no cartão de crédito.

“Enxergamos essa parceria como uma excelente possibilidade de negócio. Além de ter este viés estratégico e humanitário para a Centauro, que facilitará a compra de itens de limpeza online durante a pandemia, para nós será uma oportunidade de fortalecermos nossa marca e distribuirmos nossos produtos por meio de uma nova plataforma”, diz o CEO da Ecoville, Leonardo Castelo.

Segundo ele, a parceria com a Centauro “valoriza ainda mais a marca Ecoville e sua pegada de inovação”. “É uma plataforma totalmente diferente do nosso produto, mas que nos abre a porta para a geração de um grande conhecimento em market place”, comenta Castelo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

Publicado

em

A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

Continue lendo

Empresa

Consultoria de inovação 16 01 adquire participação na D20 Culture, marcando expansão estratégica

Publicado

em

A consultoria de inovação Hub 16 01, fundada pelos publicitários Eduardo Paraske e Leonardo Brazão, está em processo de expansão e acaba de anunciar o investimento em participação na D20 Culture, uma produtora e desenvolvedora de propriedades intelectuais centradas na cultura geek, especialmente RPG (Role Playing Games) e jogos de tabuleiro. O objetivo é criar projetos inovadores que se integrem organicamente à cultura pop e ao entretenimento, para ampliar as fronteiras desse universo e trazer novas experiências e narrativas.

Além disso, a parceria promete explorar maneiras diferentes de engajamento com o público, aproveitando as tendências emergentes no mundo geek e na cultura pop, combinando o conhecimento especializado em inovação e criatividades da 16 01 com a referência e paixão da D20 Culture pela cultura nerd. O movimento também abre novas oportunidades para a expansão dos negócios do Hub 16 01 no campo do RPG, que já é trabalhado atualmente em projetos como o “O Portal”, o primeiro reality show RPG do Brasil.

Este formato inovador de reality show reúne um elenco diversificado, que inclui artistas, atletas, cantores e humoristas, todos eles mergulhando pela primeira vez no universo do RPG de mesa. A primeira temporada encontra-se atualmente em fase de produção. E a afinidade pela prática do Role-Playing Game (RPG) foi o elo que uniu a consultoria de inovação Hub 1601 à D20 Culture. ‘’Ao unirmos nossas forças, não apenas expandimos nossa capacidade de atuação neste universo, mas também redefinimos os limites do que é possível neste ramo ao oferecer nosso know-how em inovação. É o encontro de duas forças criativas, nós como negócios e inovação e a D20 como criadora de conteúdo’’ explica Edu Paraske, sócio da consultoria de inovação Hub 16 01.

Para Léo Brazão, a vertical é extraordinariamente poderosa e está experimentando um crescimento significativo no país. Os jogos de mesa e RPG estão ganhando destaque, especialmente com a chegada de novas franquias ao Brasil, como o RPG da Avatar. “Trata-se de uma febre em ascensão, com uma comunidade altamente engajada. Nossa parceria tem a intenção de não só possibilitar a democratização do mundo geek, mas também trazer consigo conteúdo e diversão de extrema relevância”, explica.

Fundada por Peterson Rodrigues, a D20 Culture surgiu com a missão de não apenas criar conteúdos de qualidade, mas também de inovar e explorar novas formas de entretenimento. Com Ricardo Wendel como sócio, a empresa reúne uma equipe diversificada, capaz de explorar os desafios e oportunidades do mercado. “A entrada recente de Fábio Porchat como sócio representou um marco importante em nossa caminhada, ao trazer consigo sua expertise no mundo do entretenimento. Agora é a vez de Léo Brazão e Edu Paraske se juntarem a nós com o repertório de marcas, criatividade e inovação”, diz o cofundador e CEO da D20 Culture, Peterson Rodrigues.

Continue lendo