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Centauro abre novo modelo de loja em São Paulo com participação do Banheiristas

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Localizada no Shopping Ibirapuera, uma das maiores unidades da rede em formato inovador atuará como um hub do esporte

Os paulistas acabam de ganhar mais uma loja da Centauro, com formato inovador. Chega ao Shopping Ibirapuera a unidade da rede da chamada Geração Cinco (G5), priorizando a experiência do consumidor e serviços personalizados.

Além de vivenciarem a nova proposta da loja, os que passaram pelo centro de compras neste fim de semana tiveram a oportunidade de participar de uma ação exclusiva com Caio Lo, Vitor Lo, Tarobinha e Lucas do canal Banheiristas, especializado em promover desafios com bola e recriar jogadas consagradas do mundo do futebol. Em um clima descontraído, eles interagiram com os clientes por meio de um jogo de perguntas e respostas sobre futebol e curiosidades do canal, além de promoverem diversos desafios de embaixadinhas.

Inteiramente repaginado e repleto de interatividade, o espaço de 1.137 m² funcionará como um hub do esporte, promovendo diversas iniciativas em conjunto com marcas parceiras. O intuito é valorizar cada vez mais o relacionamento com todos os clientes e, principalmente, com a população local.

Entre os diferenciais encontrados na Centauro do Shopping Ibirapuera estão os provadores inteligentes, a experimentação de calçados em esteira conectada que simula circuitos de corrida, as telas interativas e tablets que permitem acesso a uma infinidade de itens, pagamento das compras sem precisar se dirigir ao caixa e a experimentação diferenciada de bicicletas, que são algumas das novidades que vão tornar o atendimento ainda mais exclusivo e confortável.

Ao unir produtos, informação e serviços em um único lugar, os consumidores terão acesso a experiências inéditas, por meio de tecnologias que vão surpreender. A unidade contará com 25 colaboradores, que estarão prontos para atender e auxiliar os clientes nessa nova jornada, além de mais de 30 mil itens disponíveis, entre calçados, acessórios e vestuários.

Diferenciais da Centauro no Shopping Ibirapuera

Provador Inteligente: nas novas lojas, a cabine permite que as peças escolhidas pelo cliente sejam identificadas e, por meio de uma tela, disponibiliza informações sobre os produtos. Com isso, a Centauro oferece ao consumidor a oportunidade de solicitar outro tamanho ou até mesmo receber recomendações de artigos similares sem sequer sair do provador.

Caixa Móvel: pegar fila na hora de pagar não é mais necessário, pois a equipe da Centauro está pronta para finalizar a compra dos clientes em qualquer lugar das novas lojas.

Clique e Retire: ao comprar um produto no site e optar por retirar o mesmo na loja, o cliente recebe um e-mail com um código e número do locker. O mesmo deverá ser usado para abrir o armário no qual estará guardada sua compra. Dessa forma, o consumidor retirará seu produto rapidamente na loja, evitando filas e economizando tempo.

Experiência de Bikes: o diferencial está no serviço personalizado para ajudar os consumidores da Centauro a identificarem a bicicleta ideal de acordo com suas preferências e características. Essa experiência está dividida em duas fases: experimentar as bikes nas próprias lojas e, em seguida, escolher a bicicleta ideal em uma tela interativa.

Experiência de Calçados: tornando a experimentação ainda mais real, os tênis poderão ser provados em uma esteira conectada a telas que simulam circuitos de corrida do mundo todo, permitindo ao cliente testar pisadas e encontrar o modelo ideal para sua atividade.

Futebol e Suplemento Do Seu Jeito: uma grande tela interativa, com foco em futebol, oferece a oportunidade de ouvir hinos e cantos de torcida do seu time favorito durante a navegação pelas opções de camisas. O mesmo acontece com os suplementos, que podem ser escolhidos de acordo com suas necessidades de treino.

Encomenda Express: totens com tablets permitem acesso a uma infinidade de itens, que podem ser solicitados para entrega em casa ou retirada em loja.

Do Seu Jeito: em um dos ambientes das novas lojas, a Centauro passa a oferecer mais opções de personalização, além da já tradicional estamparia de camisas de futebol, agora com a customização de chuteiras.

Área de Convívio: as novas lojas da Centauro atuarão como um hub de entretenimento, recebendo uma série de eventos em conjunto com marcas parceiras, além de realizar transmissão de jogos ao vivo, aulas, workshops, valorizando o relacionamento com todos os clientes e, principalmente, com a comunidade local.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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