Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Celio Ashcar Jr. será jurado do Effie Awards 2017

Publicado

em

Celio Ashcar Jr., chairman da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, será um dos jurados do Effie Awards 2017, premiação internacional que consagra as melhores estratégias da indústria da comunicação e do marketing. Criada há mais de 40 anos pela Effie Worldwide, a premiação, que tem inscrições estendidas até 31 de agosto, vai revelar os vencedores em cerimônia no dia 24 de outubro, no Teatro Santander, em São Paulo.

Esta é a quarta premiação em que o chairman da AMPRO integra o júri neste ano. Após participar do Cannes Lions, na categoria Promo & Activation, ele ainda foi convidado para julgar os trabalhos do FIP Festival – Festival Internacional de Marketing, Técnicas de Comunicación, Innovación y Eventos e do Festival of Media Latam Awards.

“Estou muito feliz com o convite de ser jurado de um prêmio tão importante que consagra as grandes ideias que dão origem a estratégias de marketing e comunicação que alcançam resultados reais e tangíveis. E estarei ao lado de grandes nomes e amigos da comunicação brasileira”, afirma Celio.

Mais detalhes sobre o Effie Awards Brasil: http://effie.com.br

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 24 anos em 2017 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br

Continue lendo

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo