Celebryts se junta ao movimento Hey Update My Voice!

Avatar
Ação pro bono reforça comprometimento da startup em atuar de maneira ativa para minimizar as desigualdades de gênero, na internet ou fora dela

Anunciado recentemente, o movimento Hey Update My Voice! é uma ação sem marca contra o preconceito de gênero e assédio sexual às assistentes de Inteligência Artificial (AIs). Em parceria com a Unesco e com a SunsetDDB, o projeto visa contribuir para uma educação melhor das gerações atuais e futuras, e tem como objetivo sugerir às empresas atualizem as respostas de suas Assistentes Virtuais para que elas não sejam mais subservientes e passivas, que tenham voz ativa e deem respostas sérias e educativas quando sofrerem qualquer tipo de assédio.

Ciente da importância do movimento a Celebryts, startup focada em marketing de influência, ingressa na campanha para gerenciar as ações de marketing de influência de forma pro bono, sem nenhum custo envolvido. “Este tipo de campanha é essencial para quebrarmos comportamentos abusivos e estereótipos de gênero, como submissão e passividade. Acreditamos que estes comportamentos virtuais são reflexo da nossa sociedade e precisamos unir forças para romper o ciclo de abuso”, conta Leandro Bravo, co-founder e CMO da Celebryts.

Com a integração de todos, o movimento pretende criar um banco de vozes com sugestões para que as organizações atualizem as respostas de suas assistentes virtuais. A campanha conta com a participação de das influenciadoras Gabriela Cattuzzo, Isabella Silveira, Gabi Lisboa e Taise Spolti, a fim de que não só apresentem o movimento aos seguidores, mas também ajudem a criar novas respostas para o banco de dados das AIs.

“Ficamos muito felizes de encontrar e poder contar com influenciadores para essa causa e convidamos a todas e todos a se juntarem ao movimento, pois temos plena certeza que tecnologia deve e pode ser usada para educar a atual e a futura geração contra a violência de gênero”, finaliza Leandro.

Para mais informações sobre o movimento, acesse #HeyUpdateMyVoice.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais