Cedro Têxtil lança coleção “Nós” com assinatura da Reciclo Comunicação na campanha de divulgação

Avatar

Agência Reciclo assina campanha lançada esta semana, no lounge da empresa em São Paulo, com atrações interativas. As novidades podem ser vistas nas plataformas digitais e em um fashion filme produzido pela Guerrilha Filmes, disponível no canal da Cedro Jeanswear, no Youtube.

Uma campanha que tem como conceito a coletividade e os elos de uma empresa com mais de 146 anos de história. Intitulada “Nós”, a nova coleção da Cedro Têxtil contou com a Reciclo Comunicação como agência de publicidade para desenvolver a campanha de divulgação.

“O novo lançamento fala da multiplicidade de saberes e origens que estão no cerne da Cedro e os entrelaçamentos que alimentam ao longo de sua trajetória. Para transmitir toda a atmosfera da coleção Nós, preparamos um evento repleto de novidades e totalmente imersivo”, comenta Eduardo Nascimento, publicitário responsável pelo atendimento da Cedro na Reciclo.

A coleção “Nós” foi inspirada em pesquisas pelo mundo da moda, sem deixar de lado o apelo da brasilidade. “Trouxemos o que há de melhor em tendências internacionais e adaptamos ao nosso jeito brasileiro de vestir. Buscamos referência na cultura de norte a sul do Brasil, por isso estamos incorporando o Maracatu e Congado. O casting também é variado, mostrando a diversidade da beleza brasileira”, comenta o estilista da Cedro, Eduardo Paixão.

Dirigida por Marcone Procópio e pela equipe de criação da Reciclo, a campanha foi lançada esta semana, de 6 a 8 de novembro, no lounge da Cedro Têxtil, no bairro do Brás em São Paulo. Especificamente para o evento foram desenvolvidos um book interativo com realidade aumentada, modelos 3D e um tour pelos bastidores da campanha, fotografada na cidade de Catas Altas (MG), por meio de óculos de realidade virtual. A cidade histórica foi cuidadosamente escolhida por retratar em seu cenário o que inspira a Cedro: geografia montanhosa, a arquitetura colonial e a cultura popular. O editorial foi fotografado por Gustavo Marques.

Além do evento em São Paulo, a divulgação da coleção também está nas plataformas digitais no fashion filme, idealizado pela Reciclo e produzido pela Guerrilha Filmes.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais