Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Cedro Têxtil lança coleção “Nós” com assinatura da Reciclo Comunicação na campanha de divulgação

Publicado

em

Agência Reciclo assina campanha lançada esta semana, no lounge da empresa em São Paulo, com atrações interativas. As novidades podem ser vistas nas plataformas digitais e em um fashion filme produzido pela Guerrilha Filmes, disponível no canal da Cedro Jeanswear, no Youtube.

Uma campanha que tem como conceito a coletividade e os elos de uma empresa com mais de 146 anos de história. Intitulada “Nós”, a nova coleção da Cedro Têxtil contou com a Reciclo Comunicação como agência de publicidade para desenvolver a campanha de divulgação.

“O novo lançamento fala da multiplicidade de saberes e origens que estão no cerne da Cedro e os entrelaçamentos que alimentam ao longo de sua trajetória. Para transmitir toda a atmosfera da coleção Nós, preparamos um evento repleto de novidades e totalmente imersivo”, comenta Eduardo Nascimento, publicitário responsável pelo atendimento da Cedro na Reciclo.

A coleção “Nós” foi inspirada em pesquisas pelo mundo da moda, sem deixar de lado o apelo da brasilidade. “Trouxemos o que há de melhor em tendências internacionais e adaptamos ao nosso jeito brasileiro de vestir. Buscamos referência na cultura de norte a sul do Brasil, por isso estamos incorporando o Maracatu e Congado. O casting também é variado, mostrando a diversidade da beleza brasileira”, comenta o estilista da Cedro, Eduardo Paixão.

Dirigida por Marcone Procópio e pela equipe de criação da Reciclo, a campanha foi lançada esta semana, de 6 a 8 de novembro, no lounge da Cedro Têxtil, no bairro do Brás em São Paulo. Especificamente para o evento foram desenvolvidos um book interativo com realidade aumentada, modelos 3D e um tour pelos bastidores da campanha, fotografada na cidade de Catas Altas (MG), por meio de óculos de realidade virtual. A cidade histórica foi cuidadosamente escolhida por retratar em seu cenário o que inspira a Cedro: geografia montanhosa, a arquitetura colonial e a cultura popular. O editorial foi fotografado por Gustavo Marques.

Além do evento em São Paulo, a divulgação da coleção também está nas plataformas digitais no fashion filme, idealizado pela Reciclo e produzido pela Guerrilha Filmes.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo

Agências

Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

Continue lendo