CCXP19: Disney promove pré-estreia de ‘Frozen 2’ e painel sobre suas próximas animações

Avatar
Estúdio também levará ao festival conteúdos sobre “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica” da Disney Pixar e “Um Espião Animal”

O Auditório Cinemark XD será dominado pela Disney no sábado (7). Após anunciar o elenco de Star Wars, o estúdio confirma uma pré-estreia exclusiva de “Frozen 2”, filme que chega aos cinemas no Brasil em 2 de janeiro. No mesmo dia, também será realizado um painel sobre “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica”, da Disney Pixar, e “Um Espião Animal”, longas de animação com estreias previstas para o primeiro trimestre de 2020. A CCXP19 acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo.

O diretor Chris Buck e produtor Peter Del Vecho de “Frozen 2”, abrem a programação do sábado com uma première exclusiva para o público da CCXP19, ao lado de Fábio Porchat, voz brasileira do personagem Olaf. Na sequência, o diretor e o produtor do fenômeno mundial vencedor do Oscar®, Frozen, participam de um painel sobre o filme.

Já Dan Scanlon, diretor de “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica”, levará a plateia para uma viagem incrível aos bastidores da nova aventura da Disney Pixar, que chega aos cinemas dia 5 de março.  Os diretores Nick Bruno e Troy Quane encerram o line-up de animações Disney com um painel dedicado ao divertido longa “Um Espião Animal”, que estreia dia 23 de janeiro em todo o Brasil. A animação da Fox Animation-Blue Sky Studios-Chernin Entertainment terá as vozes de Taís Araujo e Lázaro Ramos na versão dublada para o Brasil e apresenta trilha sonora empolgante assinada pelo premiado produtor Mark Ronson.

Datas: de 5 a 8 de dezembro de 2019   
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP)  
Ingressos: ESGOTADOS
Horários: Quinta-feira e Sexta-feira, das 12h às 21h. Sábado, das 11h às 21h. Domingo, das 11h às 20h.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais